Primeira parte da 6ª Temporada de S.W.A.T. chega ao Star Plus

Imagem de: Primeira parte da 6ª Temporada de S.W.A.T. chega ao Star Plus
Imagem: CBS | Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Ótima notícia para os fãs de séries de ação: a primeira parte da 6ª temporada da série S.W.A.T já está disponível no catálogo Star Plus. A obra, criada e produzida por Shawn Ryan e Aaron Rahsaan Thomas, é um dos maiores sucessos da emissora norte-americana CBS e encerrará oficialmente sua narrativa após seu sexto ano, que ainda promete muitos dramas e desafios para a equipe de agentes mais corajosa e competente da televisão.

A 6ª temporada da série S.W.A.T. fez sua estreia nos Estados Unidos no dia 7 de outubro de 2022 e exibirá seu último capítulo no dia 19 de maio deste ano, totalizando 22 episódios em sua temporada final. E você já pode acompanhar a primeira parte do grandioso desfecho da série S.W.A.T. no catálogo Star Plus, que, posteriormente, também trará os capítulos finais da obra policial.

Contudo, se você ainda não conhece muito bem a série S.W.A.T., incluindo seu elenco estrelado e trama explosiva, que tal aprender um pouquinho sobre a produção antes de assisti-la no Star Plus, hein? Garantimos que você não irá se arrepender!

Qual é a trama da série S.W.A.T.?

De maneira simples, a história da série S.W.A.T. gira em torno do tenente Daniel Harrelson, mais conhecido pelo apelido de "Hondo", que chefia um dos esquadrões mais bem treinados, temidos e respeitados da S.W.A.T. em Los Angeles, nos Estados Unidos. O problema é que o agente se vê, em muitos casos, dividido entre suas funções como oficial de justiça e suas origens humildes, enraizadas nas ruas e comunidades nas quais agora ele precisa patrulhar.

Ao conhecer e navegar por entre esses dois mundos distintos (o da lei e o das ruas), Daniel tenta encontrar um equilíbrio e incentiva que sua equipe se utilize mais de comunicação e respeito do que de força e violência. Porém, o tenente percebe que, na prática, nem sempre as coisas funcionam como ele imaginou e que, eventualmente, ele e seus agentes precisarão colocar em prática todo o treinamento tático e letal que praticaram.

Ao misturar ação, drama e suspense, a série S.W.A.T. é um dos títulos mais quentes do catálogo Star Plus e merece sua atenção, especialmente se você é fã de obras do gênero.

Conheça o elenco de S.W.A.T.

O elenco de S.W.A.T. possui alguns rostinhos conhecidos do público de séries. Abaixo, confira os astros e atrizes principais do seriado e os seus respectivos personagens:

  • Shemar Moore - Tenente Daniel "Hondo" Harrelson Jr.
  • Alex Russell - James "Jim" Street
  • Kenny Johnson - Dominique Luca
  • David Lim - Victor Tan
  • Patrick St. Esprit - Robert "Bob" Hicks
  • Rochelle Aytes - Nichelle Carmichael
  • Jay Harrington - Sargento David "Deacon" Kay

O elenco de S.W.A.T. ainda conta com Anna Enger Ritch (Zoe Powell), Otis "Odie" Gallop (sargento Stevens), Brigitte Kali Canales (Alexis Cabrera), Lombardo Boyar (detetive Alexander Rios), David Rees Snell (detetive John Burrows), Kelly Overton (Eva Durant), Lou Ferrigno Jr. (sargento Donovan Rocker), Cathy Cahlin Ryan (Dr. Wendy Hughes) e Niko Pepaj (Miguel Alfaro).

S.W.A.T. acabará sua narrativa em sua 6ª temporada; assista os episódios no Star Plus!S.W.A.T. acabará sua narrativa em sua 6ª temporada; assista os episódios no Star Plus!Fonte:  CBS | Reprodução 

S.W.A.T.: vale a pena assistir a série?

Imagem: Assista S.W.A.T no Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista S.W.A.T no Star Plus

Eles se dedicam a salvar as vidas da comunidade, ainda que esse não seja um trabalho fácil. A série realista acompanha a rotina do Grupo de Elite de Armas Especiais e Táticas do Departamento Policial de Los Angeles

De forma geral, a série disponível no catálogo Star Plus conta com boas notas e avaliações ao redor da internet. No site IMDb, por exemplo, um dos principais quando o assunto é séries e filmes, a série S.W.A.T. apresenta uma nota de 7,1 (com base em 26 mil críticas). Já no site Rotten Tomatoes, a produção policial tem uma aprovação de 71% do público, mostrando que, ao longo de seis temporadas, S.W.A.T. conseguiu manter avaliações positivas.

Portanto, se você gosta de narrativas de ação, com tramas explosivas e de tirar o fôlego, fica a dica: a primeira parte da 6ª temporada de S.W.A.T. já está no Star Plus!

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.