O que assistir no Star Plus? Sugestões de séries lançadas em 2023

Imagem de: O que assistir no Star Plus? Sugestões de séries lançadas em 2023
Imagem: Hulu
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

No catálogo Star Plus os assinantes podem aproveitar inúmeros conteúdos. Mensalmente a plataforma de streaming traz novidades para agradar todos os tipos de público, desde filmes sucesso de bilheteria até a cobertura de grandes competições esportivas.

É possível encontrar clássicos do cinema, obras que marcaram época, vencedores do Oscar e muito mais. E aqueles que gostam de séries, não podem deixar de assinar o Star Plus, tendo em vista que há disponível obras incontestáveis de diversas emissoras, além de produções originais que vem chamando a atenção dos espectadores.

Neste ano, algumas séries chegaram à plataforma com histórias interessantes e personagens curiosos. Quer saber mais? Confira 5 recomendações de séries lançadas em 2023 no catálogo Star Plus:

5. Fora da Prisão

Pai e filha.Fonte: Hulu/Reprodução

Os astros Kerry Washington e Delroy Lindo protagonizam a comédia Fora da Prisão (Unprisoned, no original), que chegou recentemente ao catálogo Star Plus. Com oito episódios em sua 1ª temporada, a trama aborda a relação tempestuosa entre Paige Alexander (Washington) e seu pai, Edwin Alexander (Lindo), que acaba de deixar a prisão após cumprir uma pena de 17 anos por tráfico de drogas.

Sem ter para onde ir, ele é acolhido por Paige, que mora com seu filho adolescente e trabalha como terapeuta de casais. Aos poucos, Edwin tenta compensar o tempo perdido ao lado da filha fazendo um milhão de coisas inusitadas para agradá-la, mesmo que isso a deixe bastante irritada, visto que seu perfeccionismo é uma de suas principais marcas.

4. As Pequenas Coisas da Vida

Duas mulheres descansandoFonte: Hulu/Reprodução

Se procura o que assistir, essa série pode ser uma ótima opção, tendo em vista que há uma trama passível de muita identificação com o público.

Baseado no livro Pequenas Delicadezas, da autora Cheryl Strayed, a produção é focada na vida de Clare Pierce (interpretada por Kathryn Hahn), que não mede esforços para seguir com sua carreira de escritora.

Conforme inúmeras situações embaraçosas vão acontecendo em sua rotina, a personagem vai relatando suas experiências de um jeito único por meio de uma coluna lida por milhares de pessoas. Ela acaba se tornando bastante popular com os leitores e influenciando-os com conselhos muito certeiros a respeito de dilemas comuns.

3. Mães da Máfia

Série italiana mães da máfia.Fonte: Hulu/Reprodução

O catálogo Star Plus é conhecido por sua variedade de assuntos abordados em suas produções, e os assinantes conseguem até mesmo encontrar séries policiais italianas, como é o caso de Mães da Máfia.

Com seis episódios, os eventos da série se iniciam no ano de 2010, quando Lea Garofalo (Micaela Ramazzotti) desaparece misteriosamente sem deixar rastros por possível envolvimento com a máfia.

A partir disso, as autoridades policiais, comandadas principalmente por Anna Colace (Barbara Chichiarelli), articulam-se em um plano para deter as perigosas gangues que assolam a Itália. Sua estratégia envolve se comunicar com as mulheres que mantêm alguma ligação com a máfia, para que, a partir delas, consigam dominar as famílias e tomar o controle.

2. Santo Maldito

Fonte: Star Plus/Reprodução

Ao assinar o Star Plus o público tem acesso a obras impactantes dentro do mercado nacional. Santo Maldito, lançada em fevereiro deste ano, por exemplo, traz à tona uma história com nuances tipicamente brasileiras e personagens que cativam a audiência. O protagonista da narrativa é Reinaldo (Felipe Camargo), apresentado como um cético convicto.

Mesmo quando sua esposa acorda milagrosamente de um coma considerado irreversível, sua postura se mantém a mesma. No entanto, um fiel de uma certa igreja acompanhava o caso de longe e acredita que Reinaldo tenha sido iluminado por Deus para curá-la. Oferecendo dinheiro para que ele realize pregações em sua igreja, Reinaldo vê a chance de aumentar sua riqueza explorando a fé alheia.

1. A Menina Invisível

Fonte: Star Plus/Reprodução

Por fim, aqui há mais uma indicação sobre o que assistir no streaming. Neste thriller espanhol há muito mistério e cenas de tirar o fôlego!

A 1ª temporada de A Menina Invisível (La Chica Invisible, no original) conta com oito episódios e aborda um caso de assassinato tenebroso na cidade de Cárdena, fato que deixou todos os habitantes da região totalmente perplexos e traumatizados.

Para investigar, o policial civil Miguel Ángel (Daniel Grao) é contratado e, junto de sua equipe, se articula para tentar ligar as pistas ao culpado. Paralelamente, Julia (Zoe Stein), uma das colegas da vítima, também passa a buscar por respostas. Aos poucos, os caminhos de ambos se cruzam e passam a se ajudar a fim de solucionar o caso.

Assine o Star Plus

Imagem: Assine o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Star Plus

Assista estreias de filmes, clássicos e sagas, suas séries favoritas e lançamentos exclusivos, comédias animadas, produções originais e esportes ao vivo com a ESPN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.