Quem morre em Guardiões da Galáxia 3? Confira o final do filme

Imagem de: Quem morre em Guardiões da Galáxia 3? Confira o final do filme
Imagem: Marvel/divulgação

Último filme de uma amada franquia da Marvel, Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas com a promessa de ser um dos mais emocionantes filmes de heróis dos últimos tempos, e não é para menos. O longa é a despedida desses personagens mais desajustados e bestas do universo.

Nesta matéria, o Minha Série conta tudo sobre o final emocionante de Guardiões 3, e também lista as mortes deste comovente filme. Certamente, vale lembrar que todo o conteúdo deste texto está repleto de spoilers, portanto, prossiga por sua conta e risco.

Quem morra em Guardiões da Galáxia 3?

Para a surpresa de grande parte do público, embora Guardiões 3 tenha cenas extremamente gráficas e dolorosas do passado de Rocket Raccoon sendo torturado enquanto filhote, nenhum membro dos Guardiões da Galáxia morre neste filme.

O diretor James Gunn havia prometido que o longa teria inúmeras mortes, mas tudo não passou de um blefe. Para ser justo, alguns coadjuvantes não sobrevivem, como a Sacerdotisa dos Soberanos, Ayesha, e o vilão Alto Evolucionário.

As outras mortes incluem os animais que viveram com Rocket enquanto filhote, como a lontra Lylla, a coelhinha Chão e a morsa Dentes. Todos são assassinados pelo Alto Evolucionário na metade do filme.

Como é o final do filme?

No fim, Senhor das Estrelas, Rocket, Gamora e Groot devem retornar para a nave do Alto Evolucionário, já que Nebula, Mantis e Drax acabaram presos. Peter Qill pede ajuda de Kraglin e Cosmo, que levam a cabeça de Lugarnenhum para a posição. Os heróis se reúnem e conseguem salvar crianças e animais que serviam como cobaias para o antagonista.

Rocket fica cara a cara com o Alto Evolucionário, e todos os Guardiões chegam para enfrentar o algoz. Após ser derrotado, Gamora arranca a pele do rosto do vilão, que é poupado por Rocket, mas morre na explosão da nave.

Todos são evacuados para Lugarnenhum, mas o walkman de Quill cai, e o protagonista volta para buscar. O herói quase não consegue escapar, acaba congelado e quase morto no espaço. Adam Warlock consegue resgatar o personagem no último segundo.

f  Marvel/divulgação 

No fim, os Guardiões entendem que é hora de se separar. Gamora fica com os Saqueadores, Mantis parte sozinha para entender seu propósito de vida, e Quill retorna para a Terra, onde reencontra seu avô.

Nebula e Drax ficam responsáveis por Lugarnenhum, uma nova sociedade com refugiados. Já Rocket é escolhido para liderar o novo grupo dos Guardiões, composto inicialmente por Groot, Cosmo e Kraglin.

Guardiões da Galáxia 3 chega aos cinemas nesta quinta-feira, 4 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.