Guardiões da Galáxia 3: Adam Warlock surge imponente em nova imagem

Imagem de: Guardiões da Galáxia 3: Adam Warlock surge imponente em nova imagem
Imagem: Marvel
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Programado para estrear nos cinemas de todo o mundo no dia 5 de março deste ano, Guardiões da Galáxia 3 já é um dos filmes mais esperados de 2023. Dirigido por James Gunn, o longa-metragem da Marvel promete seguir a fórmula que garantiu sucesso às duas primeiras produções, unindo muita ação, cenas de tirar o fôlego, comédia e uma pitada de drama.

Com o lançamento de Guardiões da Galáxia 3 se aproximando cada vez mais, aos poucos, o filme vai ganhando algumas novidades. A mais recente delas é uma imagem do vilão Adam Warlock, que, na obra, é interpretado pelo ator Will Poulter (Midsommar). O personagem surge imponente em uma foto inédita, divulgada pela revista Empire.

Confira:

Warlock promete incomodar e muito os Guardiões da Galáxia no terceiro filme da saga da Marvel.Warlock promete incomodar e muito os Guardiões da Galáxia no terceiro filme da saga da Marvel.Fonte:  Marvel/Empire 

Desde a cena pós-créditos de Thor: O Mundo Sombrio, os fãs esperavam que Warlock aparecesse no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). No filme, entretanto, o personagem geneticamente modificado não terá a mesma história de origem que tem nos quadrinhos.

Nas publicações, Ayesha é a versão feminina de Warlock. Na produção de Gunn, por outro lado, Warlock é criado pela personagem, que é a grade líder da raça alienígena conhecida como Sovereign. Ela dá vida ao vilão para que ele destrua os Guardiões da Galáxia.

Ainda sobre o antagonista, em entrevista à Empire, Gunn, que agora é o novo chefe dos estúdios da DC, falou um pouco mais sobre o personagem e explicou como o enxerga dentro da narrativa. "Ele com certeza não é um cara bonzinho. O que estamos vendo é a versão infantil do Warlock, recém-saído de seu casulo, e ele não entende a vida muito bem. Ele é, basicamente, um bebê", revelou.

Guardiões da Galáxia 3 tem em seu elenco principal Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan, Pom Klementieff, Elizabeth Debicki, além do já citado Will Poulter, que se junta à saga.

O filme faz parte da fase 5 do MCU, que terá início com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega às telonas no dia 17 de fevereiro de 2023.

Imagem: Conheça o Disney+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney+

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.