Super Mario Bros. O Filme é publicado completo no Twitter em alta qualidade

Equipe TecMundo
Imagem de: Super Mario Bros. O Filme é publicado completo no Twitter em alta qualidade
Imagem: Nintendo/Reprodução

Na madrugada deste sábado (30), um usuário do Twitter publicou Super Mario Bros. O Filme completo (em inglês) na rede social de forma gratuita. Em exibição nos cinemas brasileiros desde 6 de abril, o material foi publicado em duas partes e acumula milhares de interações — entre curtidas, comentários e Retweets, por exemplo.

Ainda sem uma data de lançamento no streaming, o filme do icônico personagem dos videogames da Nintendo foi publicado pela conta "vids that go hard", que costuma fazer postagens com memes e outros vídeos curtos. A conta possui mais de 1,1 milhão de seguidores.

Super Mario BrosNovo filme da franquia Super Mario foi publicado de forma gratuita e ilegal no Twitter.

Nos cinemas, o filme já bateu marcas registradas nos dois filmes de Sonic e Mortal Kombat, por exemplo. A animação de Super Mario tem produção pela Illumination e Universal Pictures, com direção de Michael Jelenic e por Aaron Horvath. No elenco, fazem parte Chris Pratt (Mario), Charlie Day (Luigi), Anya Taylor-Joy (Princesa Peach), Jack Black (Bowser) e Seth Rogen (Donkey Kong).

A probabilidade de Super Mario Bros. O Filme ser retirado do ar no Twitter é alta, levando em consideração o histórico da Nintendo em proteger suas propriedades intelectuais.

Outras exibições gratuitas "antes da hora"

Na última terça-feira (25), uma emissora de TV da Argentina exibiu o longa gratuitamente, apesar de ainda estar disponível somente nos cinemas. A versão completa e em boa qualidade foi reproduzida pelo canal local GenTV. O mesmo canal também teria sido responsável por reproduzir Homem-Formiga & Vespa: Quantumania na época de lançamento.

Já na noite de sexta-feira (28), um usuário do YouTube publicou o filme Avatar 2: O Caminho da Água na plataforma de vídeos em resolução 4K e com dublagem em português. O material, que ainda não foi retirado do ar, acumula mais de 1,1 milhão de visualizações.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.