Avatar 2: O Caminho da Água é publicado completo no YouTube em 4K

Equipe TecMundo
Imagem de: Avatar 2: O Caminho da Água é publicado completo no YouTube em 4K
Imagem: YouTube/Reprodução

Na noite de sexta-feira (28), um usuário do YouTube publicou o filme Avatar 2: O Caminho da Água completo na plataforma e em alta qualidade. Até o começo da tarde deste sábado, os usuários podem assistir ao filme, gratuitamente, em resolução 4K sem pagar nada.

Também no YouTube, o filme pode ser assistido por R$ 69,90 — ou, no serviço Apple TV, por R$ 59,90. O vídeo foi publicado pelo canal Film Incorp. e já ultrapassou as 600 mil visualizações.

Avatar 2Avatar 2: O Caminho da Água segue disponível no YouTube.

Normalmente, a plataforma não permite esse tipo de publicação e faz uma verificação dos materiais que vão ao ar logo após o upload. Entretanto, até nos comentários da publicação, usuários questionam como o YouTube "deixou passar" um filme completo que ainda não foi disponibilizado em nenhuma plataforma de streaming.

O filme, que estreou nos cinemas em 15 de dezembro de 2022, deverá ser disponibilizado na plataforma de streaming Disney+ mas ainda não tem uma data definida para chegar ao serviço.

Com pouco mais de três horas de duração, Avatar 2: O Caminho da Água é uma continuação do sucesso de bilheteria alcançado pelo filme original, lançado em 2009.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.