Arcane: 2ª temporada da série da Netflix só deve chegar em 2024

Imagem de: Arcane: 2ª temporada da série da Netflix só deve chegar em 2024
Imagem: Netflix

Más notícias para os fãs da série Arcane, da Netflix: a 2ª temporada da série não deve chegar ao catálogo do streaming em 2023. A obra animada é uma adaptação do jogo League of Legends e foi lançada na gigante do streaming em 2021, recebendo muitos elogios por parte dos fãs e dos críticos. A primeira temporada da produção contou com nove episódios e o anúncio de uma segunda parte foi feito ainda em 2021, o que animou muito os espectadores.

Como o anúncio da 2ª temporada de Arcane foi feito em 2021, muitos esperavam que os novos capítulos chegassem à Netflix em 2023, todavia, de acordo com Guan Ze Yuan, apresentador de League of Legends Pro League, e Nicolo Laurent, CEO da Riot Games, isso não deve acontecer. Sem revelar muitas coisas, os dois falaram um pouco sobre o futuro da série da Netflix em entrevista recente.

“Acabei de assistir ao terceiro episódio da segunda temporada antes do meu voo para a China, então estamos progredindo nisso. Ainda não está pronto, e há dois motivos para isso. Primeiro, você quer qualidade, você não quer pressa, e isso leva tempo. Então esse é o bom motivo. O motivo ruim, honestamente, é que nós não sabíamos que a 1ª temporada seria um sucesso... Se eu soubesse, poderíamos ter começado a 2ª temporada mais cedo, mas não sabíamos, então esperamos um pouco e agora estamos pagando o preço, então, infelizmente, não vai ser este ano", disse Laurent.

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre a 2ª temporada de Arcane quando os assuntos são trama e data de estreia. Porém, sabemos que os episódios estão em produção e que boa parte do elenco original de vozes do seriado deve retornar, incluindo Hailee Steinfeld, Kevin Alejandro, Jason Spisak, Terri Douglas, Remy Hii, Harry Lloyd, Toks Olagundoye, Robin Atkin Downes, entre outros.

Para completar, a 2ª temporada de Arcane, para a alegria dos espectadores, segue sendo chefiada pela Riot Games e pela Fortiche Productions. Se tudo correr bem, os novos capítulos devem em 2024. Ficaremos de olho para novas atualizações!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.