Zachary Levi pede que fãs assistam Shazam 2 em vez de John Wick 4

Imagem de: Zachary Levi pede que fãs assistam Shazam 2 em vez de John Wick 4
Imagem: Warner Bros.

As coisas realmente não andam bem para Shazam! Fúria dos Deuses. Lançado no dia 16 de março no cinema, o filme da DC não tem performado bem nas bilheterias e ficou bem distante das metas financeiras estipuladas pela Warner Bros. E a pior parte é que o filme segue perdendo audiência, como informa o Screen Rant. De acordo com a publicação, o segundo final de semana de exibição de Shazam 2 apresentou uma queda de 68% de renda em relação ao final de semana de estreia, marcando um dos piores desempenhos de projetos cinematográficos da DC da história.

Em uma tentativa de reverter a situação, quem se envolveu no caso foi Zachary Levi, ator que dá vida ao herói principal em Shazam 2. Em seu Instagram, o artista fez um apelo aos fãs, pedindo para que eles assistam a projeção em vez de John Wick 4, que estreou no dia 23 de março, e que se engajem mais com o longa, ajudando a rebater as críticas e comentários ruins sobre o filme, que, segundo Levi, "não fazem sentido".

Assista o vídeo completo do desabafo de Levi:

Ao ligar o modo "sincerão" no vídeo, Levi não só pediu para que as pessoas vão ao cinema assistir Shazam 2, mas também falou um pouco sobre os bastidores do longa, revelando algumas coisas interessantes, além de algumas opiniões "polêmicas" sobre o até então fracasso da produção.

Henry Cavill

Uma parte do vídeo que chamou a atenção é quando Levi fala sobre a tentativa de trazer Henry Cavill para os filmes de Shazam. Segundo ele, todos queriam que isso acontecesse, porém, a aparição do Homem de Aço "não foi permitida".

Marketing ruim?

Outra passagem reveladora é aquela em que o ator fala do marketing do filme. Ele dá a entender que as ações para promover Shazam 2 podem não ter sido muito boas, já que não apareceram tanto quanto ele imaginava.

Filmes de heróis podem ser divertidos

Levi também fez questão de defender Shazam 2, afirmando que o filme é leve e divertido, e que nem todos os filmes de heróis precisam ser sérios e sombrios. Afinal, a essência dos quadrinhos não tem a ver com isso, segundo ele.

John Wick 4

Em tom de brincadeira (mas nem tanto), o artista também fala para que as pessoas assistam Shazam 2 em vez de John Wick 4, que estreou apenas uma semana depois do filme do super-herói. De acordo com Levi, Shazam 2 é uma opção melhor para toda a família.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.