Shazam 2 ganha data de lançamento no streaming HBO Max

Imagem de: Shazam 2 ganha data de lançamento no streaming HBO Max
Imagem: Warner Bros.

Um dos super-heróis mais fortes e atrapalhados do Universo da DC (DCU) está chegando ao HBO Max. Estamos falando de Shazam, protagonista de Shazam! Fúria dos Deuses (Shazam! Fury of the Gods). Após um curto período de exclusividade nos cinemas, o longa ganhou uma data de lançamento no HBO Max.

Shazam 2 será lançado no streaming HBO Max em 23 de maio. A data é bastante simbólica e marca a transição da plataforma nos Estados Unidos para o Max, o novo serviço que também englobará conteúdos do Discovery+. No Brasil, no entanto, tudo segue normalmente.

Enquanto as estimativas iniciais apontavam a chegada do filme no streaming no final de abril, a Warner possivelmente resolveu esperar o lançamento do Max para incluir Shazam 2 no catálogo.

Qual a história de Shazam 2

Sem muito sucesso no cinema, a obra é uma sequência direta de Shazam!, de 2019, que constituiu a primeira aparição do personagem no cinema, e novamente é dirigido por David F. Sandberg, contando com roteiros de Henry Gayden, Chris Morgan e Bill Parker.

A história de Shazam! Fúria dos Deuses segue centrada no jovem Billy Batson (Asher Angel), um garoto que, ao gritar 'shazam', se transforma no poderoso super-herói de mesmo nome (Zachary Levi). Acompanhado de seus irmãos, que, agora, também têm poderes, o personagem enfrenta uma nova e perigosa ameaça que coloca o mundo em risco: as Filhas de Atlas, Anthea (Rachel Beller), Kalypso (Lucy Liu) e Hespera (Helen Mirren).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.