Amor e Morte: conheça nova série do HBO Max com Elizabeth Olsen

Imagem de: Amor e Morte: conheça nova série do HBO Max com Elizabeth Olsen
Imagem: HBO

Procurando por novas séries para assistir no HBO Max? Então, preste atenção, pois há uma novidade quentíssima chegando ao streaming em breve! Estamos falando de Amor e Morte (Love & Death), minissérie que estreia no dia 27 de abril e que conta Elizabeth Olsen, atriz de WandaVision, da Marvel, no papel principal.

A obra terá seis episódios no total e promete intrigar os espectadores com uma história tensa e brutal, envolvendo um assassinato chocante. A plataforma já revelou um trailer e mais detalhes da produção, visando preparar o público para a nova aposta.

Se você quer saber mais sobre Amor e Morte para ficar por dentro da narrativa antes da estreia oficial do seriado, abaixo, montamos um resumo completo da produção com tudo o que você precisa saber sobre a minissérie do HBO Max, incluindo trama, elenco e mais. Confira!

Amor e Morte: qual é a história?

A trama de Amor e Morte gira em torno da personagem Candy Montgomery, uma dona de casa aparentemente pacata que é casada com Pat Montgomery, um homem igualmente tranquilo que trabalha em uma empresa de tecnologia. Ambos são amigos de Allan Gore e Betty Gore, casal que é extremamente similar à Candy e Pat, uma vez que Betty também é uma dona de casa e Allan também é um profissional de tecnologia.

Candy e Betty, aliás, tem muito mais em comum do que isso: elas cantam juntas no coral da igreja, suas filhas são melhores amigas e elas nutrem um relacionamento interessante, no qual compartilham suas ideias e visões de mundo. E é durante essas conversas que Candy revela toda sua insatisfação com a vida caseira, que não a anima ou a desafia de qualquer maneira.

A protagonista, então, decide chutar o balde e inicia um caso com Allan, marido de Betty. Todavia, as coisas escalam rapidamente e, surpreendentemente, Betty aparece morta, assassinada com um machado. O brutal crime coloca em cheque as vidas tranquilas de Candy, Pat e Allan, que precisam lidar com toda a situação ao passo em que as investigações sobre o homicídio avançam.

Elizabeth Olsen retorna à televisão em Amor e Morte, minissérie da HBO que envolve um assassinato brutal.Elizabeth Olsen retorna à televisão em Amor e Morte, minissérie da HBO que envolve um assassinato brutal.Fonte:  HBO 

Amor e Morte: quem está no elenco?

A grande estrela da minissérie é Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), que vive a protagonista Candy. Ao lado dela, estão nomes como Olivia Grace Applegate, Jesse Plemons, Fabiola Andújar, Patrick Fugit, Kira Pozehl, Christopher Corson, Ryan Murphy, Harper Heath, Amelie Dallimore, entre outros.

Além da protagonista de WandaVision, vale ressaltar a presença, no trailer, de Krysten Ritter e Jesse Plemons. Ambos atuaram em Breaking Bad, uma das séries mais aclamadas de todos os tempos.

Amor e Morte é baseada em caso real?

Amor e Morte é baseada em fatos e adapta o o livro Evidence of Love: A True Story of Passion and Death in the Suburbs, coletânea de Jim Atkinson e Joe Bob Briggs. A publicação reúne diversas entrevistas exclusivas com as famílias Gore e Montgomery e descreve o caso com detalhes, mostrando todas as motivações e razões que cuminaram no terrível assassinato.

A história do livro, inclusive, já havia sido adaptada antes. Primeiro, para um filme para televisão, chamado A Killing in a Small Town (1990), e, depois, em formato de minissérie pelo Hulu, obra que ganhou o nome Candy (2022).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.