Power Rangers: por onde anda o elenco da série original?

Imagem de: Power Rangers: por onde anda o elenco da série original?
Imagem: Divulgação

Lançada em 1993, a série infanto-juvenil Power Rangers ganhou o coração do público. A história dos seis adolescentes com collants coloridos lutando contra os vilões teve tanto sucesso que a produção ganhou várias versões após o fim da primeira.

A grande audiência, no entanto, não significava que o sucesso dos atores seria para sempre. Confira por onde anda o elenco da série original de Power Rangers.

Austin St. John (Vermelho)

O ator tinha apenas 20 anos quando foi escalado para fazer o líder do grupo. Após 80 episódios, Austin pediu aumento de salário e foi demitido. Dois anos após o desentimento, o ator fez as pazes com a produção e voltou para mais algumas pequenas participações em 1996. Hoje, ele abandonou a atuação e é paramédico.

power rangersReprodução/Xingu360

Amy Jo Johnson (Rosa)

Com o fim de Power Rangers, Johnson atuou em mais alguns filmes e séries. De uns anos para cá, no entanto, a interprete da ranger Rosa passou a preferir os bastidores, tornado-se diretora. Seu filme mais recente, o longa Tammy's Always Dying deve estrear ainda este ano.

power rangersReprodução/Coluna Blah

Thuy Trang (Amarelo)

Assim como Austin, Trang também pediu aumento para os produtores da série, mas foi demitida. Após o fim de Power Rangers, a atriz atuou em filmes como Duro de Espiar e O Corvo. Em 2001, Trang se envolveu em um grave acidente em São Francisco e morreu antes de chegar ao hospital.

ReproduçãoReprodução/Gooru

David Yost (Azul)

David Yost foi o único da primeira geração a permanecer na série e completar os 155 episódios previstos. Com o fim das filmagens, Yost se assumiu homossexual e confessou que sofria homofobia no set. Atuou em peças de teatro e participava de convenções de fãs para ganhar dinheiro.

Reprodução/Startraks Photo Reprodução/Startraks Photo

Walter Jones (Preto)

Jones já era ator antes de ser escalado para participar da primeira geração. O ator foi o terceiro da lista a ser demitido ao pedir aumento. Depois disso, atuou em produções como Malibu Shores, Space Cases e Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. Também dublou a animação Tá Chovendo Hambúrguer 2.

reproduçãoReprodução/GettyImages

Jason David Frank (Verde)

O ator é um dos rostos mais lembrados pelos fãs da franquia. Isso porque ele começou como ranger Verde, mas também atuou nas cores branca, vermelha e preta. Atualmente, Jason é professor de artes marciais e dá aulas de voo indoor.

reproduçãoReprodução/GettyImages

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.