Especial de Power Rangers na Netflix não terá a Ranger Rosa original

Imagem de: Especial de Power Rangers na Netflix não terá a Ranger Rosa original
Imagem: Saban

Parece que o aguardado Mighty Morphin Power Rangers: Agora e Sempre, especial da Netflix que pretende reunir o elenco original da série, não vai ficar tão completo quanto os fãs esperavam. Isso porque a atriz Amy Jo Johnson, que fazia a clássica Ranger Rosa, se ausenta do encontro.

A revelação veio da própria atriz, que interpretou Kimberly Ann Hart, a Ranger Rosa original. Em uma postagem no Twitter, a atriz disse que não aceitou o convite da Netflix para se reunir aos colegas no especial.

“Para deixar claro, eu nunca disse não… Eu apenas não disse sim para o que foi oferecido”, afirma Johnson na publicação, sem entrar em detalhes dos bastidores. “Mas outras coisas divertidas estão a caminho! Estou empolgada para ver meus amigos detonando”, conclui.

O grande encontro foi anunciado pela Netflix no início desta semana. Além de ter revelado a novidade, a empresa divulgou as primeiras imagens do elenco clássico, mas detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Enquanto não teremos a ranger rosa original, Catherine Sutherland, a segunda atriz a assumir o papel, já foi confirmada no especial como Katherine Hillard. O elenco também pode contar com a presença de David Yost (Billy Cranston, o primeiro Ranger Azul), Walter E. Jones (Zack Taylor, o Ranger Preto original), Steve Cardenas (Rocky DeSantos, o segundo Ranger Vermelho), Karan Ashley (Aisha Campbell, a segunda Ranger Amarela) e Johnny Yong Bosch (Adam Park, o segundo Ranger Preto).

Além disso, o especial também vai ter as vozes de Barbara Goodson, que dublou Rita Repulsa no inglês, e Richard Horvitz, o Alpha norte-americano. Também é esperado que seja feita alguma referência ao ator Jason David Frank, o Ranger Verde, que morreu no ano passado.

Mighty Morphin Power Rangers: Agora e Sempre estreia em 19 de abril, na Netflix. Se você esteve distante por muito tempo e quer ficar em dia antes do especial, confira o guia com toda a ordem cronológica da franquia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.