Succession: 4ª temporada terá final histórico, dizem análises; veja!

Imagem de: Succession: 4ª temporada terá final histórico, dizem análises; veja!
Imagem: HBO

A 4ª e última temporada de Succession, série de drama da HBO, está quase chegando. Com estreia marcada para o próximo domingo (26), o novo ano da obra criada por Jesse Armstrong promete entregar tudo aquilo que os fãs mais querem: rixas familiares, embates épicos e muitas reviravoltas. Aliás, um grupo selecionado de críticos e jornalistas já teve a chance de assistir quatro dos dez últimos episódios da produção e não economizou nos elogios.

Abaixo, confira o que a crítica está achando da 4ª temporada de Succession e por que estão chamando a última temporada do seriado de um "marco na história da televisão".

Succession: 4ª temporada é boa mesmo?

No site Empire, o jornalista John Nugent destacou como os roteiros da 4ª temporada de Succession estão quase impecáveis e realçam os melhores elementos da premiada série. "Se há alguma pressão sobre Jesse Armstrong e seus roteiristas, ela nem é sentida nesses primeiros quatro episódios, que reforçam a questão que está no título do show. Quem, de fato, será o sucessor de Logan?", escreveu.

Ele também destacou os personagens de Succession como peças fundamentais para o sucesso narrativo da produção. "É a tragédia não vista desses personagens que, no fim das contas, fazem Succession tão efetiva e viciante", revelou.

No site Collider, Samantha Coley chamou os quatro primeiros episódios de "bem produzidos" e "contagiantes". "Tendo visto os primeiros quatro episódios da 4ª temporada de Succession, posso dizer com confiança que o show terminará muito bem. Os episódios que estão por vir são os mais contagiantes e bem produzidos da série, e a obra está pegando tudo o que faz bem e melhorando para o grande final", opinou a crítica.

No The Hollywood Reporter, Daniel Fienberg fez questão de mencionar que o humor ácido de Succession segue muito vivo durante os primeiros episódios da 4ª temporada. "Enquanto isso, Succession não perdeu nada de seus elementos hilários ou acidez que nós esperávamos. Você ama os insultos criativos? Temos uns bem legais [...]".

Por outro lado, o crítico do THR notou algumas inconsistências nesses primeiros capítulos. "Tenho que ser sincero [...]: achei que os primeiros dois episódios foram alguns dos mais fracos da série, o que quer dizer que foram "meramente bons episódios de TV", enquanto os dois episódios seguintes foram possivelmente as melhores horas que o seriado da produziu".

Por fim, Joshua Alston, da Varierty, fez um grande resumo do que acontece nos quatro primeiros episódios da temporada final e cita uma cena em particular que o chamou a atenção. "Um episódio crucial da 4ª temporada tem uma reunião por telefone de quase uma hora de duração, que traz alguns dos melhores momentos de atuação já vistos em toda a série".

Lembrando, portanto, que a 4ª temporada de Succession estreia neste domingo (26) nos canais HBO e no streaming HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.