Succession: quarta temporada da série da HBO será a última

Imagem de: Succession: quarta temporada da série da HBO será a última
Imagem: HBO MAX/ Divulgação

Nesta quarta-feira (23), a revista norte-americana The New Yorker publicou uma reportagem em que Jesse Armstrong, criador de Succession, confirma que a próxima temporada será a última da série.

Durante a conversa com a revista, o roteirista disse o seguinte:

“Nós poderíamos fazer algumas temporadas curtas ou mais duas temporadas. Ou nós poderíamos continuar por anos e transformar o show em algo diferente, e ser algo mais livre e divertido, em que haveria semanas boas e ruins. Ou nós poderíamos fazer algo um pouco mais completo e terminar forte. E essa sempre foi, definitivamente, minha preferência.”

Embora tenha sido uma surpresa, o final da série já havia sido especulado pelos fãs nas redes sociais nos últimos dias. Entenda mais sobre os rumores a seguir.

(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO/Divulgação

A entrevista de Jeremy Strong

Antes da notícia do The New Yorker, o intérprete de Kendall Roy, um dos protagonistas do seriado, foi capa da revista GQ esta semana e concedeu uma longa entrevista à reportagem. A entrevista foi lançada na terça-feira (21).

Nela, em dado momento da conversa, o ator fala sobre a possibilidade da nova temporada de Succession ser a última:

“Eu tenho uma visão simples das coisas. Mas nessa temporada, eu não queria saber mais. O que eu posso dizer é que estou muito estressado… Eu sinto que realmente quero, agora que estamos na reta final, terminar essa temporada e possivelmente o show, de uma forma que entregue a verdadeira carga que tem sido essa jornada.”

A partir dessa declaração, os fãs do seriado começaram a especular sobre o que Strong quis dizer com ela. Até então, o marketing da série estava sendo feito como se essa fosse apenas mais uma temporada, e não a última.

(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte: HBO/Divulgação)

Então, dois dias depois, Jesse Armstrong confirmou o fim do projeto ainda esse ano.

A 4ª e última temporada estreia em 26 de março na HBO e na HBO Max. As três temporadas anteriores também podem ser conferidas no serviço de streaming.

E aí, você sentirá falta de acompanhar a família Roy e a luta pela sucessão da empresa?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.