Esquema de Risco é o filme mais pirateado da semana; veja top 10!

Imagem de: Esquema de Risco é o filme mais pirateado da semana; veja top 10!
Imagem: Miramax

O site TorrentFreak, que, semanalmente, levanta dados educacionais em relação à pirataria, revelou quais foram os filmes mais pirateados nos últimos dias.  Esquema de Risco - Operação Fortune (Operation Fortune: Ruse de Guerre) foi o filme mais baixado ilegalmente entre 6 e 13 de março.

Dirigido por Guy Ritchie, que também roteirizou o longa-metragem ao lado de Ivan Atkinson e Marn Davies, Esquema de Risco - Operação Fortune ainda não chegou ao serviços de streaming, o que acaba chamando a atenção por versões piratas — que podem oferecer perigos aos usuários. O elenco da projeção conta com nomes de peso, como Jason Statham, Aubrey Plaza, Josh Hartnett e Hugh Grant.

Grandes astros e estrelas e cenas de ação tonaram o filme Esquema de Risco, de Guy Ritchie, na obra mais pirateada da semana.Grandes astros e estrelas e cenas de ação tonaram o filme Esquema de Risco, de Guy Ritchie, na obra mais pirateada da semana.Fonte:  Miramax 

Além da obra de ação, apareceram no top 10 de filmes mais pirateados da semana títulos que tem ganhado bastante atenção recentemente, como os indicados ao Oscar 2023 A Baleia, Gato de Botas 2: O Último Pedido e Avatar: O Caminho da Água. Brendan Fraser, astro de A Baleia, inclusive saiu vitorioso da cerimônia cinematográfica e conquistou a estatueta na categoria de Melhor Ator por sua atuação tocante no projeto do diretor Darren Aronofsky.

Abaixo, veja a lista completa com os 10 filmes mais pirateados da semana (6 a 13 de março).

10 filmes mais pirateados da semana

É importante ressaltar que esta matéria não tem como objetivo incentivar o uso de pirataria, mas, sim, apresentar dados referentes aos filmes mais buscados por usuários na internet. Veja a lista montada com base nos dados do site TorrentFreak.

10 - Avatar: O Caminho da Água

9 - Alerta Máximo

8 - A Baleia

7 - Sombras de um Crime

6 - Desaparecida

5 - Pantera Negra: Wakanda Para Sempre

4 - Gato de Botas 2: O Último Pedido

3 - O Pior Vizinho do Mundo

2 - Luther: O Cair da Noite

1 - Esquema de Risco - Operação Fortune (Operation Fortune: Ruse de Guerre)

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.