Poder M: Conheça a série documental sobre as heroínas da Marvel

Imagem de: Poder M: Conheça a série documental sobre as heroínas da Marvel
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

As heroínas da Marvel têm sido uma fonte de inspiração para mulheres de todas as idades em todo o mundo. Desde a primeira aparição de personagens como a Mulher-Aranha e a Mulher-Hulk nas páginas dos quadrinhos até o sucesso de filmes como Capitã Marvel e Viúva Negra, elas se tornaram ícones culturais que representam força, determinação e coragem.

Além disso, as heroínas têm representado questões importantes para as mulheres, como a igualdade de gênero, a violência doméstica e o empoderamento feminino.

Assim, é possível observar que a Marvel Studios tem sido uma líder no que diz respeito a representação feminina no cinema. E agora, com o lançamento da série Poder M, a produtora reforça ainda mais esse compromisso.

Mulheres no centro do universo Marvel

Imagem: Poder M no Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Poder M no Disney Plus

Poder M é uma homenagem às mulheres da Marvel, em tela e nos bastidores, dando vida às heroínas.

Ao longo de quatro episódios, a série documental, lançada no Dia Internacional da Mulher, explora o legado de algumas das mais icônicas heroínas do universo cinematográfico da Marvel, incluindo Wanda Maximoff, Carol Danvers, Gamora e as mulheres de Pantera Negra. Logo, temos depoimentos de Elizabeth Olsen, Brie Larson, Angela Basset e muitas outras.

Com uma combinação de imagens de arquivo, entrevistas e animações, Poder M mostra como essas personagens inspiraram tantos fãs ao redor do mundo, além de reforçar a importância das mulheres no processo de contar histórias. Zoe Saldaña, que interpretou Gamora em quatro filmes da franquia Guardiões da Galáxia, é produtora executiva da série.

Angela Basset fala sobre como é bonito ver mulheres de diferentes origens culturais tendo papéis de destaque no MCUAngela Basset fala sobre como é bonito ver mulheres de diferentes origens culturais tendo papéis de destaque no MCUFonte:  Divulgação 

Essas heroínas muitas vezes se destacam por sua coragem, determinação e liderança, e a presença delas na tela também serve como um lembrete de que as mulheres são mais do que capazes de liderar e protagonizar grandes produções de cinema e televisão.

Com o sucesso de filmes como Capitã Marvel e Pantera Negra, a Marvel Studios tem demonstrado um compromisso cada vez maior em promover a diversidade e a representação no cinema de super-heróis. Poder M é apenas mais um exemplo disso, mostrando que as mulheres estarão no centro do futuro do MCU. Confira a prévia da série abaixo:

Falando nas heroínas da Marvel, a expectativa para The Marvels está nas alturas. Brie Larson retorna ao papel da poderosa Capitã Marvel, enquanto Iman Vellani assume o manto de Kamala Khan, a super-heroína adolescente conhecida como Ms. Marvel. Já Teyonah Parris, que foi apresentada como a Capitã Monica Rambeau em WandaVision, promete surpreender ainda mais os fãs com sua performance neste novo filme.

A produção chega aos cinemas ainda este ano. Com um elenco tão talentoso e diverso, a expectativa é que seja um sucesso de bilheteria e uma contribuição valiosa para o MCU.

E aí, se empolgou com as novas produções cheias de super-heroínas? Então, não perca tempo e vá assistir a Poder M no Disney+ agora mesmo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.