CCXP 2023: veja datas do evento e do início da venda de ingressos

Imagem de: CCXP 2023: veja datas do evento e do início da venda de ingressos
Imagem: Repositório de imagens NZN

Aqueça os motores, pois a corrida até a CCXP 2023 está começando! Finalmente, a organização do evento, que é considerado o maior de cultura pop do mundo, divulgou datas oficiais para a celebração e anunciou quando terá início a venda de ingressos. Portanto, se você não conseguiu comparecer à edição de 2022, a primeira presencial desde o começo da pandemia, fique atento, pois essa pode ser sua chance.

Conforme anunciado pelo evento, a CCXP 2023 ocorrerá entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro no São Paulo Expo, na cidade de São Paulo. Ou seja, novamente, serão quatro dias recheados de atrações nacionais e internacionais para os fãs de filmes, séries, quadrinhos, cosplays e games aproveitarem. Já a venda de ingressos para o público geral começara no dia 6 de abril, às 12h. Portanto, anote na agenda para se programar e não ficar de fora.

A CCXP 2022 foi a primeira edição presencial do evento após dois anos e trouxe vários convidados ilustres da cultura pop.A CCXP 2022 foi a primeira edição presencial do evento após dois anos e trouxe vários convidados ilustres da cultura pop.Fonte:  CCXP | Divulgação 

Além disso, a organização da CCXP também revelou quando acontecem a Spoiler Night e o Unlock, eventos pertencentes à marca e que acontecem perto da grande festa. A Spoiler Night ocorre no dia 29 de novembro, um dia antes da CCXP 2023, e é destinada apenas para convidados, enquanto o Unlock acontece nos dias 28 e 29 de novembro e consiste em uma conferência de negócios sobre os bastidores da indústria do entretenimento com os principais players do mercado.

Ingressos da CCXP 2023

Falando um pouco mais sobre os ingressos para a CCXP 2023: como nos demais anos, os interessados podem adquirir quatro credenciais diferentes. São elas:

  • Ingresso diário (o indivíduo escolhe o dia em que seja comparecer)
  • Pacote de quatro dias (acesso a todos os dias de evento)
  • EPIC Experience
  • FULL Experience

Estas duas últimas opções trazem benefícios exclusivos e possuem uma oferta limitada, por isso, a organização do evento alerta que é importante adquirir os ingressos desejados já no primeiro lote, uma vez que não haverá reposição em lotes futuros caso os tickets se esgotem.

Atrações do evento

As atrações da CCXP 2023 ainda não foram reveladas, mas devem ser anunciadas em breve, conforme o evento for se aproximando. Porém, os fãs já esperam por nomes de peso.

Em 2022, por exemplo, a ocasião contou com Katherine McNamara (Arrow), Alexander Ludwig (Vikings), Keanu Reeves (Matrix), Gwendoline Christie (Sandman), Jenna Ortega (Wandinha), Noah Centineo (Recruta), Park Hae-soo (Round 6), Sophia Brown (The Witcher: A Origem), entre outros.

Além de diversos astros e estrelas em seus palcos, a CCXP 2022 também trouxe diversos trailers e informações exclusivas sobre as séries e filmes mais quentes da época, algo que deve se repetir em 2023. Quais são suas apostas para este ano, hein?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.