American Horror Story e outras séries longas do catálogo Star Plus

Imagem de: American Horror Story e outras séries longas do catálogo Star Plus
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se você está pensando em assinar o Star Plus, vai encontrar um catálogo cheio de séries para maratonar. O serviço de streaming tem foco em entretenimento e esportes para o público adulto, diferente do Disney Plus, que é voltado para o público familiar e infanto-juvenil.

Com um acervo diferente do streaming mais famoso da Disney, o Star Plus oferece uma grande lista de conteúdos produzidos pelas 20th Century Fox e Hulu, bem como cobertura esportiva da ESPN.

E se você gosta de grande produções, com longas temporadas para maratonar por horas, saiba que o streaming é uma ótima opção, tendo em seu catálogo séries como The Walking Dead, Modern Family, American Horror Story e outras obras para assistir por muito tempo.

Confira, a seguir algumas sugestões de séries com mais de 10 temporadas que você encontra ao assinar Star Plus:

1. American Horror Story

 Star Plus/Reprodução

Criada por Ryan Murphy, a série de terror já tem 11 temporadas, cada uma com uma história diferente. Desde uma casa mal-assombrada até um acampamento de verão, American Horror Story consegue assustar e surpreender seus espectadores.

Além das tramas envolvente, o elenco é formado por grandes nomes como Jessica Lange, Evan Peters, Sarah Paulson e Kathy Bates.

2. The Walking Dead

Galera reunida iMDb/Reprodução

Baseada em uma história em quadrinhos, a série conta a história de um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Com 11 temporadas, The Walking Dead já teve altos e baixos em sua trajetória, mas sempre conseguiu manter seus fãs fiéis.

A série conta com um elenco rotativo de personagens, mas os protagonistas Rick, Daryl e Michonne são os mais queridos pelos fãs.

3. The Simpsons

Família unida para ouvir um Podcast iMDb/Reprodução

Uma das séries mais populares de todos os tempos e com 33 temporadas, a animação criada por Matt Groening já ganhou inúmeros prêmios e é adorada por pessoas de todas as idades.

A série conta a história da família Simpson, formada por Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie. Com um humor inteligente e satírico, The Simpsons é uma das melhores opções para quem quer dar boas gargalhadas.

4. Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo como a famosa Doutora Meredith Grey iMDb/Reprodução

Se você é fã de dramas médicos, Grey’s Anatomy é uma ótima opção. Com 18 temporadas, a série criada por Shonda Rhimes já conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

A história se passa em um hospital em Seattle e acompanha a vida pessoal e profissional de um grupo de médicos e residentes. A trama traz muitas questões reflexivas sobre diversos assuntos, de um ponto de vista do médico e também de pacientes que passam pelo hospital.

5. Modern Family

A família lidando com um novo integrante iMDb/Reprodução

Uma comédia leve e divertida, que mostra a vida de uma família diferente, formada por Jay, sua esposa Gloria e seus filhos adultos.

A série tem 11 temporadas e foi um grande sucesso, conquistando inúmeros prêmios, incluindo cinco Emmy Awards consecutivos de Melhor Série de Comédia. O elenco de Modern Family é formado por nomes como Ed O'Neill, Sofia Vergara e Ty Burrell.

6. How I Met Your Mother

Uma cervejinha com os amigos iMDb/Reprodução

Esta comédia romântica conta a história de Ted Mosby, que busca pelo amor verdadeiro enquanto conta a seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.

How I Met Your Mother teve 9 temporadas e é famosa por personagens carismáticos, como Barney Stinson, interpretado por Neil Patrick Harris. A série ganhou um spin-off, intitulado How I Met Your Father, que estreou em 2022.

7. Criminal Minds

Interrogatório em episódio de 2011 iMDb/Reprodução

Para quem gosta de um bom suspense, Criminal Minds é uma série que acompanha uma equipe de analistas comportamentais do FBI, que investigam casos de assassinatos em série.

Com 15 temporadas, a obra é estrelada por nomes como Joe Mantegna, Thomas Gibson, Shemar Moore e Paget Brewster.

8. Family Guy

A família e seu cachorro falante iMDb/Reprodução

Além de The Simpsons, o catálogo Star Plus também possui outras séries animadas, como Family Guy.

A animação adulta que mostra a vida da família Griffin, formada por Peter, Lois, seus filhos Meg, Chris e Stewie, e seu cachorro falante Brian. El é conhecida por seu humor irreverente e pelas referências a cultura pop. Com 20 temporadas, Family Guy é uma ótima opção para quem quer dar boas risadas.

Assine o Star Plus

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

O catálogo Star Plus possui diversas obras de sucesso e também tem se destacado por suas novas produções, como The Bear e Abott Elementary. Aproveite para assinar o Star Plus agora e matarotar todas as séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.