Live-action de Cavaleiros do Zodíaco: veja trailer e mais detalhes

Imagem de: Live-action de Cavaleiros do Zodíaco: veja trailer e mais detalhes

Nesta quarta-feira, foi lançado o trailer oficial do filme de Cavaleiros do Zodíaco. Embora a tradução oficial do longa japonês não tenha sido divulgada até então, espera-se que ele seja intitulado Cavaleiros do Zodíaco: O Início.

Confira a seguir o trailer divulgado nesta manhã, que mostra mais detalhes do live-action da amada franquia de anime:

O filme tem previsão de estreia para 28 de abril nos cinemas japoneses. Porém, ainda não foi divulgado se ele será distribuído ao redor do mundo. Considerando o sucesso do anime no Brasil, é de se esperar que o longa chegue por aqui eventualmente.

A história

Como é possível conferir no trailer e pela sinopse oficial divulgada, a premissa da história será basicamente a mesma do anime. “Cinco jovens guerreiros de diversas partes do globo são recrutados para serem os Cavaleiros do Zodíaco, uma força de elite cósmica dedicada a proteger a deusa Athena e o planeta Terra.”

Assim como na animação japonesa, espera-se que um dos maiores destaques do filme fique por conta das sequências de ação. Pelo trailer, é possível perceber que o longa será recheado delas.

A armadura de Pégaso foi revelada no trailer. (Fonte: Toei/Divulgação)A armadura de Pégaso foi revelada no trailer. (Fonte: Toei/Divulgação)Fonte: Toei

Elenco e equipe

A direção do live-action fica por conta de Tomek Baginski. Além dele, o diretor de acrobacias do filme é Andy Chan, responsável por coreografias de luta do famoso ator Jackie Chan e de Shang Chi: A Lenda dos Dez Anéis, filme do MCU.

Mackenyu viverá o grande protagonista Seiya de Pégaso. O elenco de atores também é composto por Famke Janssen, que interpretará uma versão feminina de Guraad. Saori, a reencarnação de Athena, será interpretada por Madison Iseman e seu protetor, Tatsumi, por Mark Dacascos. Ainda, Sean Bean será Alman Kido, avô de Saori. Por fim, Nick Stahl fará Cassius.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.