Mandalorian e mais: filmes e séries para assistir no fim de semana

Imagem de: Mandalorian e mais: filmes e séries para assistir no fim de semana
Imagem: Disney/LucasFilm

O fim de semana chegou! E com ele, a nossa tradicional lista do Minha Série mostrando os melhores filmes e séries que acabaram de chegar nas maiores plataformas de streaming do Brasil, como Netflix, Disney+, Star Plus e Amazon Prime Video.

O grande destaque fica por conta da chegada da nova temporada da série The Mandalorian. Exclusiva da Disney Plus, ela continua a mostrar a aventura do mercenário das galáxias, junto ao pequeno Grogu, popularmente conhecido também como Baby Yoda. Assim como as outras temporadas, ela terá ao todo oito episódios, sendo um por semana.

The Mandalorian é a grande estreia da semana nas plataformas de streamingThe Mandalorian é a grande estreia da semana nas plataformas de streamingFonte: Star Wars

Já a Netflix traz duas estreias que prometem causar na plataforma. A primeira é o especial Chris Rock: Selective Outrage que será transmitido ao vivo. Há muita expectativa para que o comediante conte detalhes da sua confusão com Will Smith no Oscar de 2022. Já a outra estreia é o filme romântico Amor ao Primeiro Beijo, que promete arrancar muitas lágrimas de seus espectadores.

Por fim, a Star+ disponibilizou o clássico Titanic, em sua versão original, sem cortes. Um pedido que é feito há muito tempo pelos fãs do casal Jack e Rose. E a Amazon Prime Video traz o seriado Daisy Jones & The Six, baseado no best-seller de mesmo nome escrito por Taylor Jenkins Reid sobre uma banda fictícia dos anos 70. Além disso, a assinatura recebeu Triângulo da Tristeza, um dos filmes indicados ao Oscar 2023.

Confira a nossa lista com as melhores opções para assistir no fim de semana!

The Mandalorian - Temporada 3 - Disney Plus

O mercenário mais querido do universo Star Wars está de volta para a sua terceira temporada. The Mandalorian ganhou o primeiro episódio na última quarta-feira (1), exclusivamente na Disney+. A série terá ao todo oito capítulos, que serão liberados semanalmente, sempre às quartas-feiras, e exclusivamente na plataforma de streaming.

A terceira temporada de The Mandalorian já está começando a ser disponível exclusivamente na Disney PlusA terceira temporada de The Mandalorian já está começando a ser disponível exclusivamente na Disney PlusFonte: Disney Brasil

Já a história continuará os acontecimentos do final da segunda temporada, misturando também flashback da série O Livro de Boba Fett, também exclusiva da Disney+. Porém, o grande ponto alto será mesmo o retorno de Mando ao seu planeta natal: Mandalore, além, é claro, do seu dia a dia com o pequeno Grogu, conhecido também como Baby Yoda.

Amor ao Primeiro Beijo - Netflix

Amor ao Primeiro Beijo tem tudo para ser o novo queridinho da Netflix. A comédia romântica promete mexer com as emoções de seus espectadores, uma vez que ela trará uma história repleta de amor, cenas divertidas, e um desenrolar para lá de surpreendente.

Amor ao Primeiro Beijo promete ser a nova comédia romântica queridinha da NetflixAmor ao Primeiro Beijo promete ser a nova comédia romântica queridinha da NetflixFonte: Netflix

O enredo gira em torno de Javier, um jovem que desde os 16 anos conta com um poder bastante inusitado: ele consegue ver o futuro de um relacionamento, apenas beijando a pessoa pela primeira vez. Entretanto, tudo se complica quando ele acidentalmente acaba beijando ninguém menos que a namorada de seu melhor amigo.

3. Chris Rock: Selective Outrage - Netflix

Considerado por muitos como um dos Reis da comédia stand-up, Chris Rock vai ganhar um novo especial, exclusivo da Netflix. Nele, o comediante traz um show totalmente inédito, com novas piadas, e que será transmitido ao vivo, exclusivamente na plataforma, no sábado, dia 4 de março.

Chris Rock: Selective Outrage será o primeiro evento ao vivo transmitido pela NetflixChris Rock: Selective Outrage será o primeiro evento ao vivo transmitido pela NetflixFonte: LRM Online

Além de uma grande expectativa por ser o primeiro evento ao vivo transmitido pelo serviço de streaming, há também muita curiosidade sobre o que Chris Rock falará sobre a sua confusão com Will Smith, na festa do Oscar 2022. Na ocasião, o comediante fez uma piada com Jada Pinkett Smith, que não gostou da brincadeira. Por conta disso, seu marido Will subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Rock.

4. Titanic (Versão original e sem cortes) - Star Plus

Depois de milhões de pedidos, finalmente Titanic chegou aos serviços de streaming. Justamente no mesmo período em que ele ganhou uma nova versão para os cinemas em 3D, e remasterizado em 4K, o filme também ficou disponível para assinantes do Star Plus. Entretanto, vale lembrar que esta versão no catálogo é a original, sem corte e sem remasterização.

O clássico Titanic finalmente está disponível na plataforma de streaming Star PlusO clássico Titanic finalmente está disponível na plataforma de streaming Star PlusFonte:  Insira a fonte 

O filme conta uma história de romance entre o artista pobre Jack, e a jovem rica Rose, que acabam se conhecendo e se apaixonando durante a viagem no icônico navio. Entretanto, o romance de ambos é interrompido pelo fatídico acidente contra um iceberg, e agora cabe aos dois lutarem para sobreviver ao naufrágio iminente.

5. Daisy Jones & The Six - Prime Video

A série Daisy Jones & The Six é mais uma a abordar a ascensão de músicas e bandas de rock dos anos 70 e 80. Mesmo que seja de uma forma fictícia, é impossível não notar as inúmeras referências a grandes astros que surgiram na época, e ajudaram a popularizar o estilo musical nos Estados Unidos, Reino Unido, e em todo o planeta.

Daisy Jones & The Six é a nova série disponível exclusivamente no serviço Amazon Prime VideoDaisy Jones & The Six é a nova série disponível exclusivamente no serviço Amazon Prime VideoFonte: Amazon Prime Video 

Baseada no best seller de mesmo nome, a série traz uma espécie de documentário sobre a banda fictícia The Six. A história mostra a ascensão da jovem Daisy Jones, que mora na cidade de Los Angeles dos anos 70, e tem o sonho de ser cantora. Sonho este que começa a se tornar realidade depois que ela se une a uma banda, de quatro homens, e juntos começam a fazer um sucesso estrondoso.

Triângulo da Tristeza - Prime Video

Se você está em busca de um filme com reviravoltas e um roteiro impressionante, vale a pena dar uma chance para Triângulo da Tristeza. O longa-metragem que chegou ao Amazon Prime Video é um dos concorrentes ao prêmio de Melhor Filme no Oscar 2023, que acontece em 12 de março.

Amazon Prime Video

A trama acompanha um casal de modelos que é convidado para um cruzeiro de luxo. Durante a viagem, no entanto, as coisas saem fora de controle, o que leva a uma grande reviravolta envolvendo classes sociais e sobrevivência.

Agora que você tem boas opções para o que assistir final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.