Daisy Jones & the Six: conheça o elenco e história da série do Prime Video

Imagem de: Daisy Jones & the Six: conheça o elenco e história da série do Prime Video
Imagem: Repositório de imagens NZN
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Nesta sexta-feira (3), o Amazon Prime Video vai disponibilizar os três primeiros episódios de Daisy Jones & the Six, minissérie baseada diretamente no livro de mesmo nome da escritora Taylor Jenkins Reid.  Prevista para ter dez episódios, com distribuição semanal, o intitulado “Track 10: Rock 'n' Roll Suicide” ficará disponível em 24 de março, encerrando a produção no streaming.

Sendo assim, logo abaixo, você poderá conferir mais detalhes sobre a história e seus personagens. Veja também o trailer da série, que é uma das principais apostas do streaming da Amazon para 2023.

Qual a história de Daisy Jones & the Six?

Ambientada na segunda metade dos anos 1970, uma década repleta de mudanças culturais interessantes no mundo inteiro em diversas áreas das artes, a narrativa tem como foco principal os dilemas dos integrantes de uma banda de rock, cujo auge e declínio são evidenciados durante a apresentação dos episódios.

Os vocalistas são Daisy Jones e Billy Dunne, considerados por todos como muito carismáticos. Porém, nos bastidores, as situações da vida e importantes decisões a serem tomadas os levam a caminhos divergentes que os obrigam a desistir de suas carreiras na música. A partir disso, a banda se reúne para revelar ao mundo o que teria acontecido entre eles, mesmo que isso possa custar muito caro.

Para quem já leu o romance no qual a minissérie é baseada, sabe de sua estrutura que remete a um roteiro de documentário musical. Sendo assim, muito provavelmente, a produção do Amazon Prime Video deverá usar algumas questões desse formato narrativo para apresentar a história ao público.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte: Amazon Prime Video

Conheça o elenco e personagens da série do Amazon Prime Video

Conforme o elenco de Daisy Jones & the Six ia sendo anunciado nos últimos meses, muitos fãs do livro de Taylor Jenkins Reid ficaram empolgados com todas as possibilidades levantadas.

No papel de Daisy Jones, a escolhida foi a atriz Riley Keough, que é filha de Lisa Marie Presley e neta de Elvis Presley. Em sua carreira na atuação, ela já foi vista em filmes importantes como Mad Max: Estrada da Fúria (2015) e Docinho da América (2016).

Enquanto isso, Sam Claflin, conhecido principalmente por Jogos Vorazes: Em Chamas (2013), Como Eu Era Antes de Você (2016) e a famosa série Peaky Blinders, ficou com o papel de Billy Dunne.

A banda fictícia The Six ainda é formada por Suki Waterhouse que interpreta a tecladista Karen Sirko e Will Harrison como o guitarrista Graham Dunne. A formação é concluída com Sebastian Chacon sendo o baterista Warren Rhodes e Josh Whitehouse como baixista Eddie Roundtree.

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte: Amazon Prime Video

Porém, há outros personagens importantes na produção, incluindo Rod Reyes (Timothy Olyphant), que atua como empresário da banda. Além disso, Camila Dune (Camila Morrone), a companheira de Billy, também parece ter grande destaque na narrativa.

O elenco também se completa com Nabiyah Be, Tom Wright, Ayesha Harris, Ross Partridge, Jack Romano, Gavin Drea e Naya Kodeh.

A banda de Daisy Jones & the Six existe?

Contando ainda com a premiada Reese Witherspoon no time de produção executiva, a minissérie possui canções originais compostas pelo consagrado Blake Mills para enriquecer a discografia da banda. Ou seja, apesar de a banda da série não existir, a produção contará com uma série de músicas originais para os fãs ouvirem.

"Criar uma banda, evocar seu som… É preciso entender o que eles estão escrevendo e como eles tocam", disse Mills à Rolling Stone sobre integrar o projeto. "Há uma oportunidade de subverter e criar uma personalidade de guitarra que poderia estar presente nos anos 1970, mas não estava”, revelou ele a respeito de seu processo criativo.

Ansioso para ver tudo isso na tela? Portanto, fique ligado e não perca! A minissérie Daisy Jones & The Six chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira (3). Novos episódios serão lançados sempre às sextas-feiras no streaming.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.