Ursinho Pooh é um serial killer em trailer bizarro de novo filme; veja!

Imagem de: Ursinho Pooh é um serial killer em trailer bizarro de novo filme; veja!

Winnie the Pooh: Blood and Honey, filme que coloca o amado Ursinho Pooh como um serial killer ganhou um trailer completo nesta quarta-feira (31). O teaser mostra o clássico personagem redesenhado ao lado de seu amigo, Leitão, enquanto caçam Christopher Robin. Confira:

Na história, o garoto abandona Pooh e seus amigos no Bosque de 100 Acres, motivando o massacre. "Christopher Robin se afasta deles, não os alimenta, o que tornou a vida de Pooh e Leitão bem difícil. Como precisaram se defender, eles se tornaram selvagens. Eles voltam às raízes animalescas e não são mais mansos: temos um urso e um porco ferozes que saem por aí em busca de uma presa", explicou o diretor Rhys Frake-Waterfield.

No elenco estão Craig David-Dowsett (Pooh), Chris Cordell (Leitão), Nikolai Leon (Christopher Robin), May Kelly (Tina), Amber Doig-Thorne (Alice), Natasha Tosini (Lara), Maria Taylor (Maria) e Richard S Myers (Logan).

Fim dos direitos autorais

Se você está se perguntando como o personagem infantil, propriedade da Disney, pôde ser usado neste filme, a resposta está nos direitos autorais. Isso porque, após a empresa do Mickey perder os direitos das obras de A. A. Milne, criador das histórias do Ursinho Pooh, qualquer pessoa pode usar os personagens do clássico infantil.

Winnie the Pooh: Blood and Honey (Ursinho Pooh: Sangue e Mel, no original) ainda não tem data de estreia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.