Stranger Things: estreia da 5ª temporada pode demorar, sugere ator

Imagem de: Stranger Things: estreia da 5ª temporada pode demorar, sugere ator
Imagem: Netflix

Ansioso pela estreia da 5ª temporada de Stranger Things? Bem, não é só você. A 4ª temporada da série da Netflix chegou ao streaming em maio de 2022 e se encerrou em julho do mesmo ano (com a estreia da segunda parte), sendo considerada uma das mais emocionantes e instigantes da narrativa criada por Matt Duffer e Ross Duffer. Porém, a 5ª temporada promete não ficar atrás. Só há um probleminha: os novos episódios podem demorar bastante para chegar.

De acordo com o ator Finn Wolfhard, que interpreta Mike Wheeler em Stranger Things, o quinto e último ano da série da Netflix pode estrear apenas em 2025. Ele revelou a informação durante uma entrevista para a GQ, na qual respondeu perguntas sobre a obra e sobre sua carreira, que decolou após a produção da gigante do streaming.

Segundo "dica" de Finn Wolfhard, a 5ª temporada de Stranger Things pode chegar somente daqui a dois anos.Segundo "dica" de Finn Wolfhard, a 5ª temporada de Stranger Things pode chegar somente daqui a dois anos.Fonte:  Netflix 

"Eu nem acredito que já estamos na 5ª temporada, eu terei 22 anos quando ela sair, eu acho, e eu comecei a trabalhar na série quando eu tinha 12 anos. Isso é insano. Eu poderei beber com Gaten [Matarazzo], Caleb [McLaughlin] e Noah [Schnapp] e com todo o elenco na estreia de Stranger Things 5. Não dava para dizer isso na estreia da temporada 1, o que me deixa embasbacado", disse o jovem.

Wolfhard fará 22 anos em 2025. Ou seja, o ator deu a entender que a janela de estreia para 5ª temporada de Stranger Things será, de fato, daqui 2 anos. Nesse sentido, por um lado, é bom termos uma previsão de lançamento para os últimos episódios, contudo, isso significa que os fãs terão que ter bastante paciência e aguardar por um bom tempo.

A informação, contudo, é uma especulação com base na fala do artista e nada foi confirmado oficialmente pela Netflix ainda, que pode alterar as datas de suas produções sem avisos prévios.

Na série, o personagem de Wolfhard é namorado de Eleven (Millie Bobby Brown) e um dos líderes do grupo de jovens que protege a cidade fictícia de Hawkins, composto também por Dustin Henderson (Gaten Matarazzo), Lucas Sinclair (Caleb McLaughlin), Will Byers (Noah Schnapp) e Max Mayfield (Sadie Sink).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.