Ator de Stranger Things fala sobre sua sexualidade: 'Parecido com Will'

Imagem de: Ator de Stranger Things fala sobre sua sexualidade: 'Parecido com Will'

O ator Noah Schnapp, conhecido por seu papel como Will em Stranger Things, revelou ser gay, em um vídeo publicado nas suas redes sociais. No post, ele compartilha qual foi a reação da família com a notícia.

"Quando eu finalmente disse a meus amigos e familiares que era gay depois de ficar com medo no armário por 18 anos, tudo o que eles disseram foi 'nós sabemos'", disse.

Schnapp, também fez referência ao personagem Will, que, ao que tudo indica, é homossexual e tem uma paixão por Mike, seu melhor amigo. "Acho que sou mais parecido com Will do que pensei", disse na legenda do vídeo.

@noahschnapp

I guess I’m more similar to will than I thought

? original sound - princessazula0

Em entrevista para a revista Variety no ano passado, o ator, inclusive, confirmou as especulações dos fãs sobre a orientação sexual de Will.

"Está 100% claro que ele é gay e que ama Mike", disse o ator. Ele explica que o desenvolvimento do relacionamento foi construído lentamente ao longo das temporadas.

“Eu acho que isso foi feito tão lindamente, porque é fácil simplesmente fazer um personagem ser gay do nada… Eles [os roteiristas] estão desenvolvendo esse personagem com uma jornada e lutas reais. E estão fazendo isso muito bem."

Noah Schnapp voltará para as telinhas na quinta temporada de Stranger Things, prevista para chegar no catálogo da Netflix no fim deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.