Lockwood & Co terá segunda temporada? Veja o que esperar

Imagem de: Lockwood & Co terá segunda temporada? Veja o que esperar
Imagem: Netflix/Divulgação

Oito episódios de puro mistério e aparições fantasmagóricas mobilizam os fãs de Lockwood & Co a descobrir se a série da Netflix foi renovada ou cancelada. Até o momento, a plataforma de streaming não confirmou nada, mas considerando seus resultados, há boas chances da segunda temporada realmente acontecer.

Lançada em janeiro de 2023, Lockwood & Co rapidamente se posicionou no Top 10 mais assistidos da Netflix em diversos países, alcançando o Top 3 dos Estados Unidos, Brasil e Reino Unido. Confira as notícias relacionadas à segunda temporada de Lockwood & Co!

O que o elenco disse sobre a 2ª temporada de Lockwood & Co?

As declarações da equipe de Lockwood & Co foram otimistas até agora. Para a Cosmopolitan UK, Ruby Stokes disse que adoraria ver a evolução de sua personagem (Lucy Carlyle) e o futuro de Lockwood & Co.

O diretor da série, Joe Cornish, também demonstrou empolgação em continuar a adaptação dos livros de Jonathan Stroud na conversa com EW.com. Para ele, "os livros ficam cada vez melhores, o mundo é explorado de uma maneira muito inesperada e excitante, há alguns cenários incríveis, reviravoltas e novas direções por vir".

Quais são as expectativas para a continuação?

O roteiro de Lockwood & Co é a adaptação dos dois primeiros livros da série de mesmo nome. Tudo indica que o terceiro livro, The Dagger in the Desk, será a próxima sequência.

A história apresenta um fantasma perigoso que está amedrontando a Academia St. Simeon para Jovens Talentosos. Um mistério perfeito para a agência de Anthony Lockwood, Lucy Carlyle e George Cubbins investigar.

a Netflix

É provável que a segunda temporada de Lockwood & Co seja lançada em meados de 2024, considerando o intervalo médio entre produções. Contudo, sem a confirmação oficial de renovação da série, restam apenas especulações e ansiedade.

Spoiler: Relembre o final de Lockwood & Co

No último episódio, Pamela Joplin morre ao olhar para o espelho poderoso. Já Lockwood descobre fatos importantes sobre a morte dos pais e é atacado pelo “lâmina dourada”. O jovem sobrevive e o capítulo termina com Lockwood prestes a revelar o que está guardado em sua sala secreta para os amigos.

E aí, você acha que a série vai ser renovada pela Netflix? Deixe sua opinião nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.