Chainsaw Man: brasileira faz cosplay de Power que vai serrar seu coração

Imagem de: Chainsaw Man: brasileira faz cosplay de Power que vai serrar seu coração
Imagem: MAPPA

Lançado em outubro de 2022, Chainsaw Man é um dos animes mais assistidos e comentados em todo o mundo. Adaptada do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto, a obra é produzida pelo renomado estúdio MAPPA (Attack on Titan, Dorohedoro) e traz diversos personagens marcantes, incluindo a demônio Power, que se torna uma caçadora de criaturas semelhantes a ela ao lado do protagonista Denji.

A jovem é uma das personagens mais divertidas de Chainsaw Man e, claro, uma das mais amadas pelos fãs do anime e do mangá. Sua personalidade extrovertida e até irritante, às vezes, é um dos pontos altos da garota. Por isso, diversos cosplays de Power surgiram na internet, captando o espírito livre e debochado da demônio. Um deles, contudo, nos chamou muito a atenção por seu nível de detalhamento e precisão.

Estamos falando do cosplay criado pela brasileira Fernanda (ou apenas Fer), que utiliza o username @mahoualien no Instagram. Na rede social, a artista postou um belíssimo cosplay de Power, incluindo não apenas todo o visual da garota, como também seu semblante ameaçador e intenso.

Confira:

Conhecida por caprichar muito nos cosplays, a brasileira já é bem conhecida dos espectadores de animes e foi muito elogiada por sua versão impecável de Power, deixando os fãs de Chainsaw Man ainda mais ansiosos pela estreia da 2ª temporada da série.

Sobre Chainsaw Man

A primeira parte de Chainsaw Man contou com 12 episódios, com o último indo ao ar no final de dezembro de 2022, no dia 28. Desde então, os fãs estão sedentos para voltar ao universo que acompanha a história de Denji, um jovem que se funde a um demônio (Pochita) e passa a se transformar em uma motosserra humana para caçar outras criaturas malignas.

A notícia boa é que o MAPPA já confirmou uma 2ª temporada do anime. Contudo, o novo ano deve estrear apenas em 2024. Até lá, esperamos ver muitos outros cosplays incríveis dos personagens de Chainsaw Man para nos prepararmos para os novos episódios, que devem ser tão empolgantes quanto os primeiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.