Chainsaw Man ganha ilustrações com referências hollywoodianas

Imagem de: Chainsaw Man ganha ilustrações com referências hollywoodianas
Imagem: MAPPA/Divulgação

Não é novidade para ninguém que Chainsaw Man é um dos melhores animes da temporada. Tanto que tem deixado o público ansioso por novos episódios e, apesar das polêmicas levantadas, continua atraindo um público cada vez maior.

Recentemente, o estúdio MAPPA divulgou algumas artes conceituais relacionando o anime a algumas das produções mais populares de Hollywood. Confira o resultado a seguir e veja se você consegue encontrar todas as referências feitas.

(Fonte: Twitter/Reprodução)(Fonte: Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

Chainsaw Man como obras hollywoodianas

Quem conhece Chainsaw Man sabe que o anime foge muito do convencional, por isso as associações precisam ser no mesmo nível para fazerem o mínimo sentido.

Um grande exemplo disso é o filme O Iluminado, baseado no livro de Stephen King. A adaptação é um dos maiores clássicos do terror e ganhou uma arte exclusiva associada ao grande anime da atualidade.

Na arte, o personagem de Chainsaw Man aparece fazendo uma referência direta à capa do filme em uma cena icônica: o rosto preso entre a porta aberta à machadadas. Com o traço extremo que já é marca registrada, a ilustração ficou ainda melhor.

Além disso, uma outra referência incrível é a Kill Bill, um filme cheio de matança e sangue que, por sua vez, combina perfeitamente com a energia do anime ao qual foi associado. As cores em amarelo forte e a posição do personagem deixam clara a associação.



Entre as outras referências que podemos perceber, é possível citar também Jurassic Park e Laranja Mecânica, grandes produções de Hollywood e que fazem sucesso entre o público.

Para quem ainda não conhece o anime, ele gira em torno de Denji, um caçador de demônios que é praticamente morto e acaba renascendo como um demônio. A tonalidade da produção é tensa e extrema, por isso as referências aos filmes hollywoodianos foram tão bem pensadas.

Fica a recomendação! Chainsaw Man é irreverente e inovador em diversos aspectos e vale o play. Quem sabe as artes da divulgação não te convençam a assistir o anime que todo mundo está falando?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.