O que assistir no final de semana: Veja 5 filmes e séries

Imagem de: O que assistir no final de semana: Veja 5 filmes e séries
Imagem: Apple TV

O fim de semana se aproxima, então é hora de apresentar a nossa lista com os destaques entre os filmes e séries disponíveis nos catálogos dos principais serviços de streaming aqui do Brasil. Nela, apresentamos os filmes e séries lançados recentemente que podem ser boas opções para assistir durante o fim de semana!

Os grandes destaques ficam por conta de Teen Wolf: O Filme que, como o nome sugere, é um longa da famosa série sobre lobisomens, e por Falando a Real, um seriado estrelado por Jason Segel e Harrison Ford, exclusivo da Apple TV.

Na Netflix os destaques são um seriado que conta em detalhes a tragédia da Boate Kiss, e Certas Pessoas que é um filme de comédia estrelado por Eddie Murphy e Jonah Hill. Por fim, A Disney Plus traz o show completo de despedida de um dos maiores astros da música: Sir Elton John.

1. Teen Wolf: O Filme - Paramount +

Teen Wolf foi um seriado que fez muito em suas primeiras temporadas. Lançada em 2011, a série acabou bebendo da fonte da saga Crepúsculo, cujos filmes ainda eram produzidos na época. Isso porque, assim como nos longas vampirescos, Teen Wolf era uma mistura de romance adolescente, com pitadas de histórias sobrenaturais envolvendo lobisomens.

Teen Wolf: O Filme traz uma nova história após os acontecimentos da última temporadaTeen Wolf: O Filme traz uma nova história após os acontecimentos da última temporadaFonte:  Paramount + 

Embora encerrada em 2017, Teen Wolf: O Filme agora ganha um filme que traz uma história após o final da última temporada. No longa, Scott McCall precisa reunir novos e antigos aliados para combater o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.

2. Falando a Real - Apple TV+

Falando a Real é a nova aposta da Apple TV+. O objetivo é alcançar o sucesso de obras exclusivas, como The Morning Show, Calls e Ted Lasso, para se consolidar de uma vez por todas como um dos principais serviços de streaming, uma vez que, até o momento, a plataforma sofre com um catálogo bem limitado. 

Falando a Real é a nova aposta da Apple TVFalando a Real é a nova aposta da Apple TVFonte:  Apple TV 

Em Falando a Real, Jimmy (Jason Segel) é um terapeuta em luto que não mede palavras na hora de compartilhar com seus pacientes o que pensa. Dessa forma pouco convencional, ele acaba criando grandes mudanças na vida de diversas pessoas, incluindo a sua. Além disso, ele precisa ajudar seu mentor, Dr. Phil Rodes (Harrison Ford), diagnosticado com a doença de Parkinson, a lidar com esse problema.

3. Todo Dia a Mesma Noite - Netflix

Dez anos atrás, no dia 27 de janeiro de 2013, o Brasil viveu uma das maiores tragédias da história do país. Nela, 242 jovens morreram e outros 636 ficaram feridos em um grande incêndio dentro da Boate Kiss, em Santa Maria (RS). O caso também ficou marcado pela impunidade, já que até hoje não houve uma responsabilização dos acusados pela Justiça Brasileira.

Todo Dia a Mesma Noite é uma série que conta a história da tragédia da Boate KissTodo Dia a Mesma Noite é uma série que conta a história da tragédia da Boate KissFonte:  Netflix 

Todo Dia a Mesma Noite é um seriado exclusivo da Netflix que retrata os acontecimentos do dia do incêndio, e as consequências após a tragédia. Baseado no livro homônimo da autora Daniela Arbex, ele também mostra a luta dos pais dos 242 jovens mortos em busca de justiça para os responsáveis pelo acidente.

4. Elton John Live: O Show da Despedida - Disney Plus

O dia 20 de novembro de 2022 ficou marcado para os fãs da música. Neste dia, Sir Elton John fez o seu último show, no Dodger Stadium, em Los Angeles, para um público de mais de 50 mil pessoas. Na ocasião, o espetáculo foi transmitido ao vivo pelo próprio serviço de streaming Disney Plus.

Elton John Live: O Show da Despedida foi a última apresentação do cantor de 75 anosElton John Live: O Show da Despedida foi a última apresentação do cantor de 75 anosFonte:  Disney Plus 

Agora os fãs podem conferir novamente o show na íntegra, com uma versão melhor editada, que conta com novas câmeras e um som com mais qualidade. O espetáculo do cantor de 75 anos contou com a presença de estrelas da música, como Dua Lipa, Kiki Dee e Brandi Carlile. 

5. Esta Gente - Netflix

Eddie Murphy está de volta. O astro é um dos protagonistas da comédia Esta Gente. Além dele, o elenco conta também com Jonah Hill e David Duchovny, o eterno agente Fox Mulder de Arquivo X.

Esta Gente marca o retorno de Eddie Murphy aos filmes de comédiaEsta Gente marca o retorno de Eddie Murphy aos filmes de comédiaFonte:  Netflix 

Na história, um jovem casal apaixonado planeja se casar. Entretanto, ambos pertencem a famílias de culturas completamente diferentes, o que vai gerar uma série de conflitos, principalmente em relação à aceitação dos familiares.

Agora que você tem boas opções para o que assistir final de semana, basta preparar a pipoca e conferir tudo o que tem de melhor nos serviços de streaming aqui do Brasil. Continue ligadinho aqui no Minha Série e mantenha-se atualizado!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.