Round 6 no BBB 23? Prêmio do reality é comparado com a série; veja memes

Imagem de: Round 6 no BBB 23? Prêmio do reality é comparado com a série; veja memes
Imagem: Netflix

Na noite desta terça-feira (24), alguns espectadores do Big Brother Brasil 2023 viram similaridades no programa com a famosa série Round 6, da Netflix. Diferente da produção fictícia coreana, nenhum participante morreu durante a competição, mas o novo prêmio do BBB 23 acabou lembrando o grande sucesso do streaming.

Graças a uma parceria com a Stone, o BBB agora conta com um prêmio que aumenta a cada semana: sempre que os participantes acertarem qual participante será eliminado, mais dinheiro entra para o valor final. Enquanto apenas o aumento já parece uma referência a Round 6, o anúncio da novidade pegou muitos fãs da série da "Batatinha Frita" de surpresa.

Para revelar a novidade, a Globo colocou uma máquina de cartão de crédito gigante no jardim do BBB. Quando o resultado da eliminação foi revelado, o prêmio aumentou de maneira familiar para os fãs de Round 6: moedas começaram a cair e encher o "cofrinho" em forma de máquina da Stone.

Em Round 6, no final de cada rodada, mais dinheiro era adicionado ao prêmio principal de forma parecida. No entanto, ao invés de moedas digitais, a série colocava dinheiro em um cofre em forma de porco, que ficava pendurado no alojamento em que ficavam as centenas de participantes.

Internautas comparam BBB com Round 6

Logo após o programa, as comparações entre Round 6 e o BBB 23 começaram a acontecer. Confira abaixo algumas reações do público no Twitter, que levou o reality show para os assuntos mais comentados da rede social ontem (24).

O BBB 23 vai ao ar diariamente na Globo e também pode ser visto no Globoplay. Já a primeira temporada de Round 6 está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.