Emilia Clarke diz que não assiste A Casa do Dragão; veja motivo

Imagem de: Emilia Clarke diz que não assiste A Casa do Dragão; veja motivo
Imagem: HBO/Divulgação

Durante sua passagem pelo Festival Sundance de Cinema na última sexta-feira (20), Emilia Clarke, a eterna Daenerys Targaryen, falou sobre o spin-off de Game of Thrones. Surpreendentemente, a atriz contou, em entrevista para a Variety, que não assiste à A Casa do Dragão, que teve sua primeira temporada exibida no ano passado no HBO Max.

Ao ser perguntada se assiste ao seriado, a atriz respondeu que está feliz com a expansão do universo de GoT, mas se sente deslocada ao não fazer parte do projeto.

“Não! Você consegue [me perdoar]? É muito estranho. Estou muito feliz com o que está acontecendo. Estou muito animada com todos os prêmios… eu só não consigo fazer isso. É realmente estranho. É muito esquisito. É como se alguém dissesse, ‘Você quer ir a essa reunião escolar de um ano que não é o seu? Quer ir àquela reunião escolar?’ Essa é a sensação. Estou evitando isso.”

Porém, esses sentimentos da atriz podem não ser os únicos motivos que contribuíram com essa decisão.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Polêmicas de Game of Thrones

Devido ao tamanho do sucesso de audiência que Game of Thrones detinha, até mesmo quem não assistiu à série sabe a grandiosa decepção que a última temporada foi para seus espectadores. Com um roteiro apressado e que não fazia jus à todas as outras 7 temporadas construídas até então, a oitava temporada foi um balde de água fria para a imensa quantidade de espectadores do seriado.

A protagonista interpretada por Emilia Clarke, Daenerys Targaryen, foi uma das personagens mais afetadas por essa falta de cuidado dos roteiristas e diretores do projeto. Sem dar muitos spoilers: a personagem saiu completamente do eixo e da personalidade que havia sido desenvolvida desde a 1ª temporada, encerrando a série com uma narrativa considerada sem sentido e mal feita por muitos fãs. A artista já declarou entender a frustração dos fãs em relação ao final da série.

Além disso, Clarke sofreu dois aneurismas enquanto trabalhava no projeto. O primeiro após o fim das filmagens da primeira temporada em 2011, e o segundo em 2013. Esses problemas de saúde afetam seu cérebro até hoje, deixando partes do órgão inutilizáveis. Talvez, não assistir ao sucessor do seu trabalho seja uma forma de também superar o tempo que passou lutando contra a doença.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

E aí, você assiste A Casa do Dragão? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Da mesma forma, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.