Ted Lasso: 3ª temporada ganha previsão de estreia e primeira foto

Imagem de: Ted Lasso: 3ª temporada ganha previsão de estreia e primeira foto

Boa notícia para os fãs saudosos de Ted Lasso! A Apple TV+ revelou na noite da última quarta-feira (18) que a terceira temporada da série protagonizada por Jason Sudeikis já tem uma previsão de estreia. Os novos episódios devem chegar ao catálogo do streaming na primavera dos Estados Unidos, entre os meses de março e junho deste ano.

Enquanto a data exata  de estreia de Ted Lasso no Apple TV+ ainda não foi revelada, a empresa lançou outro agrado para os fãs da série de comédia. A primeira foto oficial da nova temporada foi lançada pela empresa.

Na imagem de divulgação da nova temporada, vemos o protagonista Ted Lasso (Jason Sudeikis) e Nathan (Nick Mohammed). Para quem acompanhou as primeiras temporadas, é possível sentir um pouco do que esperar dos novos episódios! Confira:

Divulgação/Apple TV+Divulgação/Apple TV+

A nova temporada de Ted Lasso deve focar na rivalidade entre os dois técnicos. Após Nate se sentir desprezado por Ted, o assistente decide deixar o AFC Richmond para treinar um time rival.

Vale lembrar que alguns rumores apontam que a terceira temporada será a última de Ted Lasso. Em junho do ano passado, o ator Brett Goldstein, que interpreta Roy Kent, afirmou que a série foi planejada para ter apenas três temporadas. "Foi planejado para ter três. Alerta de spoiler: todo mundo morre", brincou em entrevista ao Sunday Times.

Com poucas novidades sobre uma possível quarta temporada, resta apenas esperar.

Sobre Ted Lasso

A série do Apple TV+ acompanha a história de Ted Lasso (Jason Sudeikis), um treinador de futebol americano que se aventura no Reino Unido como técnico de futebol, a fim de recuperar um time local e levá-lo ao topo.

Além de ser um sucesso com o público, Ted Lasso foi também muito bem recebida pela crítica. A produção atualmente conta com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, além de ser uma das séries de comédia mais premiadas da história.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.