M3GAN: filme de terror estreia nos cinemas brasileiros! Saiba mais

Imagem de: M3GAN: filme de terror estreia nos cinemas brasileiros! Saiba mais
Imagem: Universal Pictures

Após grande espera dos fãs do terror, M3GAN finalmente estreia nesta quinta-feira, 19, nos cinemas brasileiros. Produzido pela Blumhouse, produtora do cineasta estadunidense Jason Blum, o filme era considerado um dos longas mais aguardados de 2023.

Na trama, uma robótica decide presentear sua sobrinha com a M3GAN, uma boneca realista programada para ser amiga das crianças. No entanto, as coisas parecem sair do controle e o que era para ser apenas diversão, se torna um show de horror.

Confira o trailer abaixo.

M3GAN é criado por James Wan, diretor e roteirista responsável por filmes como Invocação do Mal 2 (2016), A Freira (2018), Annabelle 3: De Volta Para Casa (2019) e Maligno (2019).

No elenco, a produção é composta por Amie Donald como M3GAN, Allison Williams como Gema, Violet McGraw como Cady, Jen Van Epps como Tess, Brian Jordan Alvarez como Cole, Jack Cassidy como Brandon, Ronny Chieng como David Lin, Amy Usherwood como Lydia, Lori Dungey como Célia, Stephane Garneau-Monten como Kurt, entre outros.

Apesar de ter chegado ao Brasil apenas agora, o filme estreou em diversos países do hemisfério norte no dia 07 de dezembro. Até o momento, as reações estão sendo mistas, com algumas pessoas amando e outras fazendo duras críticas à produção.

No entanto, quando se trata da crítica especializada, o longa tem recebido comentários positivos em sua maioria, com elogios ao roteiro e a atuação dos personagens. No Rotten Tomatoes, como exemplo, o filme possui uma aprovação de 95%. Já no Metacritc, M3GAN está com sua nota em 72 — número que pode variar com o surgimento de novas críticas.

Leia também: M3GAN: veja primeiras reações do novo filme de terror da Blumhouse

M3GAN: filme já arrecada milhões de dólares ao redor do mundo

Com um orçamento estimado em US$ 12 milhões, M3GAN já arrecadou atualmente US$ 95,3 milhões em bilheterias de todo o mundo. Com a estreia do filme no Brasil e em outros países, espera-se que esse número continue crescendo consideravelmente nas próximas semanas.

Devido ao sucesso comercial e da crítica, os produtores do filme já estão cogitando uma nova sequência. Todavia, nenhuma informação sobre a trama e elenco foram divulgadas.

Até o momento, também não existe nenhuma previsão de quando M3GAN deve ser disponibilizados nas plataformas de streaming.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.