Resgate 2: filme de ação da Netflix ganha data de estreia no streaming

Imagem de: Resgate 2: filme de ação da Netflix ganha data de estreia no streaming
Imagem: Netflix

Os fãs de filmes de ação ganharão um presente e tanto neste ano. É o filme Resgate 2 (Extraction 2), obra da Netflix que já é uma das mais aguardadas de 2023 no streaming. E a boa notícia é que a produção acaba de ganhar uma data de estreia oficial: 16 de junho. O filme é dirigido por Sam Hargrave e estrelado por Chris Hemsworth, o Thor do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Produzido pelos irmãos Russo (Agente Oculto), Resgate 2 é uma sequência direta para o primeiro filme da saga, que foi lançado em 2020, também na Netflix. A trama acompanhará novamente o mercenário habilidoso Tyler Rake (Hemsworth), um ex-integrante das forças especiais da Austrália, que embarcará em um nova missão perigosa.

Após sobreviver de sua aparente morte no primeiro longa, Rake é enviado para um local remoto e extremamente frio e inóspito. Por lá, o mercenário é encarregado de resgatar uma família de um poderoso gângster, que está sendo mantida prisioneira por outros criminosos. Com essa trama, é seguro dizer que veremos muitas explosões, mortes e cenas de tirar o fôlego em tela.

"Não quero que pareça que estou falando mal dos filmes da Marvel, mas devido aos efeitos especiais, você tem muita ajuda na pós-produção para tornar as cenas emocionantes. Por exemplo, eu não posso voar, então eles me ajudam nisso. Já em Resgate 2, a ação é baseada na realidade e muito dela é feita na câmera. Então é uma energia diferente, que exige uma preparação muito mais extensa", disse Hemsworth sobre o lançamento em entrevista ao portal Entertainment Weekly.

Em concordância, o diretor do filme, Hargrave, disse que esta será a missão mais intensa da carreira assassina de Rake. Ele afirmou que "será maior, mais difícil e mais mortal, e mais perigosa do que qualquer coisa que Rake já enfrentou".

O elenco principal de Resgate 2 terá Chris Hemsworth, Golshifteh Farahani, Daniel Bernhardt, Tinatin Dalakishvili, Sinead Phelps, Jenn Kirk, Justin Howell, Adam Bessa e Patrick Newall.

Lembrando, portanto: Resgate 2 estreia no dia 16 de junho de 2023.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.