Resgate 2: sequência não deve seguir a mesma fórmula do primeiro filme

Imagem de: Resgate 2: sequência não deve seguir a mesma fórmula do primeiro filme
Imagem: Fonte: Netflix

Resgate 2 não deve seguir a mesma fórmula do primeiro filme, em relação ao tom e ritmo. A atração da Netflix protagonizada por Chris Hemsworth foi considerada um dos maiores títulos de ação de 2020, por conta de sua história explosiva e emocionante.

Agora, em entrevista ao Collider, o roteirista Joe Russo (Vingadores: Ultimato) disse que a sequência vai novamente surpreender os fãs.

“Será mais uma vez incrível e muito diferente. A continuação terá um novo esquema de cores e será ambientada em outra parte do mundo. Para nós da produção, essas mudanças permitem abordar de modo mais interessante a serialização de uma história, para torná-la mais surpreendente. Foi lindamente filmado e Hemsworth está fantástico. Estamos empolgados em compartilhar Resgate 2 com o público”, explicou.

O roteirista Joe Russo prometeu que Resgate 2 seguirá rumos totalmente diferentes em relação ao primeiro filmeO roteirista Joe Russo prometeu que Resgate 2 seguirá rumos totalmente diferentes em relação ao primeiro filmeFonte:  Fonte: Netflix 

A continuação encerrou suas filmagens em abril, mas até o momento o streaming não revelou um trailer ou data de estreia. Logo, detalhes sobre a trama em torno do mercenário Tyler Rake (vivido por Hemsworth) ainda são escassos, porém, é sabido que a nova história deixará o calor de Bangladesh e partir para uma locação dominada por gelo — conforme a primeira imagem divulgada, que mostra o herói em uma paisagem de neve.

O diretor do primeiro filme, Sam Hargrave, voltará para comandar Resgate 2.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.