Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf, ganha primeiro trailer

Imagem de: Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf, ganha primeiro trailer
Imagem: Paramount/Divulgação

Nesta quinta-feira (12), o Paramount+ divulgou o primeiro trailer oficial de Wolf Pack, série derivada de Teen Wolf. Trata-se de um dos lançamentos mais aguardados da plataforma de streaming, já que a série teen foi um grande sucesso.

No trailer, um incêndio desperta uma criatura misteriosa da floresta que vai mudar para sempre a vida de suas vítimas.

A série derivada é baseada na saga de livros de Edo Van Belkom. Sendo assim, Wolf Pack acompanha um menino e uma menina adolescentes que encontram essa aterrorizante criatura sobrenatural após o incêndio na Califórnia.

Inexplicavelmente, eles se sentem atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que também foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal. As coincidências os levam até a lua cheia, quando eles se juntam para desvendar os segredos por trás do sangue de lobisomem.

Com estreia marcada para 27 de janeiro no Paramount+, a série é protagonizada por Rodrigo Santoro e Sarah Michelle Geller. Enquanto isso, Chloe Rose Robertson, Tyler Lawrence Gray, Armani Jackson e Bella Shepard completam o elenco.

Saiba mais sobre Teen Wolf

Por sua vez, a série original Teen Wolf foi protagonizada por Tyler Posey e Crystal Reed, também inspirada nos livros de Edo Van Belkom. O elenco original também vai ganhar o seu próprio filme no Paramount+. Teen Wolf: The Movie estreia em 26 de janeiro, um dia antes da série derivada.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Veja a sinopse completa:

“Um mal terrível surge, e os lobos uivam mais uma vez. Apenas um lobisomem como Scott McCall pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que já enfrentaram.”

E aí, você está ansioso para a série e o filme? Para ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no portal. Da mesma forma, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.