Teen Wolf: elenco original está de volta em novo trailer do filme; veja

Imagem de: Teen Wolf: elenco original está de volta em novo trailer do filme; veja
Imagem: Divulgação/Entertainment

Ótima notícia para os fãs dos lobos de Beacon Hills! A Paramount divulgou ontem (4), no último dia da CCXP22, um novo trailer de Teen Wolf: O Filme, que deve acompanhar os personagens da série dez anos após os eventos vistos na última temporada da produção.

O teaser - recheado de cenas inéditas - foi revelado pelos atores Colton Haynes e Shelley Hennig, que participaram do painel do filme no Palco Thunder. Confira o trailer abaixo:

"Um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite.

Mas apenas um lobisomem como Scott McCall, que agora não é mais um adolescente, e, sim, um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram", diz a sinopse oficial da trama.

Além de Shelley Hennig (como Malia) e Colton Haynes (como Jackson), o filme contará com a volta de Tyler Posey (Scott McCall), Crystal Reed (Allison), Tyler Hoechlin (Derek) e Holland Roden (Lydia).

Dylan O'Brien (Stiles) e Arden Cho (Kira) ainda não foram confirmados no elenco e, ao que tudo indica, não devem participar do revival. Jeff Davis, criador da série, voltará para o projeto como roteirista.

Teen Wolf: O Filme chega ao Paramount+ em 26 de janeiro de 2023. As seis temporadas de Teen Wolf estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.