The Flash: assista ao trailer estendido da última temporada

Imagem de: The Flash: assista ao trailer estendido da última temporada
Imagem: CW/Reprodução

Passou em um piscar de olhos, mas a 9ª e última temporada de The Flash já está quase aí. O vídeo de 1 minuto, em clima de despedida, mostra uma outra perspectiva do Arrowverse e promete um desfecho épico das aventuras do Barry Allen de Grant Gustin, que esteve à frente do show por quase uma década. Assista a seguir:



Veja também: The Flash: série se tornou a mais longa do Arrowverse

Além disso, o trailer dá um vislumbre de como ficará relação de Flash com Iris Allen, além do surgimento de um novo vilão, que também é um supervelocista e deseja construir uma máquina do tempo para cumprir um objetivo ainda desconhecido. Leia a descrição traduzida:

“Nove anos. Inúmeros aliados foram feitos, vilões enfrentados e vidas salvas. Agora, uma última chance de fazer o impossível."

O novo ano de The Flash estreia na CW no dia 8 de fevereiro e vai contar com 13 episódios — sendo a temporada mais curta de toda a série. A CW também está prometendo participações especiais, trazendo rostos conhecidos do Arrowverse, como o Arqueiro-Verde, Kid Flash, John Diggle, Bloodwork, entre outras surpresas.

Estão ansiosos e ansiosas para as corridas finais de Barry Allen? Vão sentir saudades da série? Deixe seu comentário nas nossas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.