Sandman: cena deletada mostra mais detalhes da vida de Morte; assista

Imagem de: Sandman: cena deletada mostra mais detalhes da vida de Morte; assista
Imagem: Screen Rant

Sandman deixou saudades em muitos fãs, que ainda precisaram cruzar os dedos para que a série fosse renovada para uma 2ª temporada. Felizmente isso aconteceu em novembro, apesar de a gigante do streaming não ter revelado uma data de lançamento.

Enquanto o novo ano não chega, podemos conferir uma cena deletada que releva mais detalhes da vida de Morte. O vídeo foi exibido na CCXP 2022. Assista abaixo:

Em entrevista ao site Collider, Kirby Howell-Baptiste, atriz que dá vida à Morte, comentou sobre a relevância da cena e o quão importante ela é para entender a perspectiva da personagem sobre o seu trabalho e a vida humana em geral.

“Essa cena é uma continuação da Morte e o Sonho caminhando e conversando por Londres, e ele está me acompanhando em um dia de trabalho. Meio como, o ‘dia de trazer seu filho para o trabalho’.”

A atriz britânica ainda complementou:

“O que falamos é que a Morte, um dia, decidiu experimentar aquilo que faz. Então, ela viveu por um dia [como humana] e depois se encontrou. Ela estava sentindo aquilo, e tinha seu tempo. É tão importante para mostrar quem a Morte é, e a razão pela qual ela é tão compassiva. Então, ela entende que ninguém está pronto no final, porque ela mesma sendo a Morte e sabendo o que iria acontecer, ainda não se sentia pronta para ir.”

E aí, gostou da cena? A 2ª temporada de Sandman, como mencionado no início do texto, ainda está em produção. Portanto, continue acompanhando o Minha Série para não perder nenhuma novidade!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.