Sandman: Netflix considera uma nova abordagem para 2ª temporada; confira!

Imagem de: Sandman: Netflix considera uma nova abordagem para 2ª temporada; confira!
Imagem: Netflix

Recentemente, Peter Friedlander, chefe de produções ficcionais da Netflix, revelou em entrevista para a Variety que os produtores de Sandman têm considerado uma nova abordagem para a 2ª temporada da série.

Segundo Friedlander, esse foi um dos principais motivos para que a plataforma de streaming demorasse tanto para anunciar um segundo ano do show. “Queríamos gastar tempo para nos alinharmos criativamente em torno do que seria a próxima e melhor experiência com Sandman", contou.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“E por causa disso, queríamos passar um tempo com Allan Heinberg e Neil Gaiman para conversar e pensar sobre qual deveria ser a nova abordagem. É importante lembrar que a primeira temporada também foi muito elaborada para que se tornasse intencional. Então foi isso que realmente levou o tempo extra, foi como colocar os pingos nos is", continuou.

Logo em seguida, Friedlander foi questionado sobre como o 2º ano do programa seria abordado na Netflix. “Existem decisões que não foram tomadas, mas estamos considerando novas abordagens para este ano. Tudo está na mesa quando se trata de Sandman. Definitivamente é um espetáculo inovador.", finalizou.

Vale a pena lembrar que um dos principais motivos dessa decisão está na própria forma como Sandman foi escrito e lançado ao longo dos anos. Nos quadrinhos, a narrativa foi fragmentada em arcos, cujo as histórias se tornaram independentes e não possuem tanta ligação entre si.

Dessa maneira, as temporadas do programa devem se tornar quase antológicas, com histórias e personagens independentes.

Até o momento, nenhuma informação sobre o elenco ou previsão do início das filmagens foram divulgadas.

Sandman: saiba mais sobre a série

Criada por Allan Heinberg e baseada nos quadrinhos de mesmo do escritor Neil Gaiman, Sandman estreou na Netflix em 2022. A série conta a história dos 7 perpétuos, representações personificados de sentimentos, com foco em Sonho, também chamado de Morpheus, o Sandman.

O elenco do show é composto por Tom Sturridge como Sonho, Gwendoline Christie como Lucifer Vivienne, Acheampong como Lucienne Boyd, Holbrook como Corinthian, Charles Dance como Roderick Burgess, Asim Chaudhry como Abel, Sanjeev Bhaskar como Cain, Kirby Howell-Baptiste como Morte, Mason Alexander Park como Desire, Donna Preston como Despair, entre outros.

A 1ª temporada de Sandman está disponível na Netflix para todos os assinantes do streaming.

Gostou da matéria? Então fique ligado no Minha Série para não perder mais nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.