O que assistir neste Natal: Emily em Paris, Jack Ryan e muito mais!

Imagem de: O que assistir neste Natal: Emily em Paris, Jack Ryan e muito mais!
Imagem: Netflix/Divulgação

O fim de semana mais mágico do ano está chegando e, por isso, preparamos uma lista completa com dicas de o que assistir neste Natal. Afinal, essa é uma época que queremos curtir com quem mais amamos e nada melhor que uma maratona de séries e filmes para recarregar as energias, não é mesmo?

Sendo assim, trouxemos aqui as principais estreias das plataformas de streaming e algumas sugestões natalinas para que você possa programar o seu fim de semana. Sem mais delongas, vamos conferir?

Veja o que assistir neste Natal:

7 - Emily em Paris (3ª temporada)

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

A 3ª temporada de Emily em Paris estreou na Netflix em 21 de dezembro e continua acompanhando a rotina luxuosa de Emily, interpretada por Lily Collins. Além disso, o elenco ainda conta com as participações de Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Lucas Bravo, Camille Razat, Lucien Laviscount, Kevin Dias e William Abadie.

Nos dez novos episódios, Emily continua enfrentando os dilemas relacionados à sua vida amorosa e à profissão. Vale a pena conferir!

6 - Jack Ryan (3ª temporada)

Na mesma data, a 3ª temporada de Jack Ryan chegou ao catálogo do Amazon Prime Video com ainda mais ação e reviravoltas. A série, protagonizada por John Krasinski, acompanha Jack Ryan, papel inspirado em Tom Clancy, um analista da CIA.

Na nova temporada, Ryan lida com a ascensão do “Projeto Sokol”, cujo objetivo é restaurar o Império Soviético. A série é perfeita para quem não quer desgrudar os olhos da tela!

5 - Uma Quedinha de Natal

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Uma Quedinha de Natal marca o retorno da atriz Lindsay Lohan para o mundo dos filmes e é, sem dúvidas, uma das grandes surpresas para quem quer saber o que assistir neste Natal.

No filme, Lohan é uma herdeira de uma rede de hotéis que sofre um acidente e se esquece de quem é. Então, ela conhece um homem simples, que cuida de uma pousada humilde na cidade, e descobre o verdadeiro significado do Natal. O filme está disponível na Netflix.

4 - Alice in Borderland (2ª temporada)

Ainda na Netflix, a 2ª temporada de Alice in Borderland confirma o sucesso da série asiática que já disparou para a lista de títulos mais assistidos da plataforma de streaming. Afinal, a trama é bastante parecida com Round 6, outro sucesso da gigante.

Quer curtir o Natal com muito suspense e até mesmo terror? Então, esse pode ser o título perfeito para você!

3 - Crônicas de Natal

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O filme original da Netflix conta a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel. Porém, com a ansiedade, eles acabam se atrapalhando e quebram o trenó do bom velhinho!

Sendo assim, eles precisam ajudar o Papai Noel a completar a sua jornada natalina. O filme é garantia de boas risadas e de uma belíssima mensagem de Natal como todos amamos! Disponível também na Netflix.

02 - The Witcher: A Origem

The Witcher: A Origem se destaca como um dos grandes lançamentos da Netflix nesta reta final do ano. Afinal, será a primeira temporada do spin-off de The Witcher, com um elenco repleto de estrelas.

Nos episódios, você verá atores e atrizes como Michelle Yeoh, Sophia Brown, Minnie Driver, Laurence O'Fuarain, Lenny Henry e Mirren Mack contando a origem dos bruxos.

1 - A Princesa e a Plebeia (franquia)

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por último, por que não curtir o natal com a franquia A Princesa e a Plebeia, estrelada por Vanessa Hudgens? A saga conta com três filmes disponíveis na Netflix e acompanha a saga da padeira Stacy e de Margaret, duquesa de Montenaro.

As duas são idênticas e, apesar de serem de origens diferentes, descobrem o significado da amizade e enfrentam as mais diversas aventuras juntas!

E aí, gostou da lista de o que assistir neste Natal? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.