The Witcher: Netflix já estaria desenvolvendo temporadas 4 e 5; veja!

Imagem de: The Witcher: Netflix já estaria desenvolvendo temporadas 4 e 5; veja!
Imagem: Netflix

Antes mesmo de estrear a 3ª temporada de The Witcher em sua plataforma de streaming, segundo um relatório do Redanian Intelligence compartilhado na internet, a Netflix já estaria desenvolvendo as temporadas 4 e 5 da série.

Ao que tudo indica, a sala de roteiristas da produção está bastante movimentada, sendo liderada pela showrunner Lauren S. Hissrich, com participação dos escritores Mike Ostrowski, Tania Lotia, Haily Hall, Rae Benjamin, Clare Higgins, Javier Grillo-Marxuach, Matthew D'Ambrosio e Troy Dangerfield.

O relatório ainda aponta que as filmagens da 4ª temporada irão se iniciar no final de 2023, após alguns meses da estreia do terceiro ano da série de fantasia. De acordo com o que foi divulgado anteriormente, a Netflix teria autorizado o desenvolvimento consecutivo das temporadas 4 e 5, que também deverão ser filmadas em continuidade.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

De maneira oficial, a gigante do streaming não confirmou a renovação de The Witcher. Porém, além do relatório recente, há outras evidências de que a encomenda foi feita. Em abril deste ano, Stephen Surjik, responsável por dirigir alguns episódios, revelou em uma entrevista que já estava sabendo sobre alguns planos dos roteiristas para a 4ª temporada.

“Os roteiristas e produtores já mapearam a 4ª temporada, mas não sei se faço parte desse mapeamento”, explicou ele na época.

The Witcher: spin-off Blood Origin deve estrear ainda em 2022

Neste ano, embora uma nova temporada de The Witcher não chegue à Netflix, os fãs serão contemplados com a estreia de The Witcher: Blood Origin, o tão aguardado spin-off da série. A produção, que é ambientada cerca de 1.200 anos antes dos eventos principais da narrativa, está programada para chegar ao streaming em 25 de dezembro.

Dividida em seis episódios, a minissérie contará com as participações de Michelle Yeoh, do filme Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), Lenny Henry, Dylan Moran, Jacob Collins-Levy, Zach Wyatt, Sophia Brown, Francesca Mills, Laurence O'Fuarain, Mirren Mack, Nathaniel Curtis, Amy Murray e Huw Novelli no elenco principal.

A trama pretende apresentar diversos personagens novos, entre bruxos e elfos, além de outras criaturas místicas. Também baseado nas histórias do romancista polonês Andrzej Sapkowski, o spin-off tomou a liberdade de criar muitos enredos próprios e desenvolvê-los de forma totalmente inédita.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Vale lembrar que a 3ª temporada de The Witcher terminou suas filmagens no último mês de setembro. Os roteiros adaptaram o quarto livro da saga de Sapkowski, intitulado Tempo de Desprezo. Desse modo, espera-se que as temporadas 4 e 5 façam a adaptação de Batismo de Fogo e A Torre da Andorinha.

Ansioso por essas estreias?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.