Henry Cavill vira Wolverine em vídeo deepfake criado por fã; veja!

Imagem de: Henry Cavill vira Wolverine em vídeo deepfake criado por fã; veja!
Imagem: Marvel

O ator Henry Cavill tem sido alvo de muitas notícias ultimamente dentro do mundo do entretenimento. Primeiro, o artista deixou o elenco da série The Witcher, da Netflix, o que pegou os fãs da produção de surpresa.

Depois, ele divulgou que estaria retornando ao Universo Cinematográfico da DC (DCU) como o Superman, entretanto, teve sua participação cortada do novo planejamento da marca. Por fim, Cavill revelou que irá participar da série Warhammer 40,000, do Amazon Prime Video, adaptada de um jogo.

Depois dessa montanha russa toda na carreira do ator, há quem tenha ficado satisfeito com a escolha final do artista de partir para uma nova série, e há quem tenha ficado extremamente frustrado de vê-lo dizer adeus à dois papéis que o consagraram: o de Super-Homem, no DCU, e o de Geralt de Rivia, em The Witcher.

Por outro lado, um fã aproveitou a oportunidade de Henry Cavill estar "livre" no mercado para escalá-lo no papel de outro herói bem conhecido. Em um vídeo deepfake criado pelo canal Stryder HD, o ator surge na pele do mutante Wolverine, da franquia X-Men, da Marvel.

Assista:

No vídeo, podemos ver o antigo Superman substituindo o ator Hugh Jackman (que viveu o personagem Wolverine no cinema) no filme X-Men Origens: Wolverine, de 2009. E não é que ficou bom? Apesar de ser difícil imaginar Cavill como outro super-herói além do Super-Homem, o fato é que, provavelmente, o artista faria um trabalho bem competente ao interpretar o mutante. Quem sabe um dia, não é mesmo?

Henry Cavill é cortado do DCU

Após anunciar seu retorno aos filmes da DC no cinema como o inconfundível Superman, Cavill foi 'demitido' pela companhia. O fato se deve à mudança no comando do departamento audiovisual da DC, que agora é chefiado por James Gunn e Peter Safran. A dupla tem planejado um novo DCU, completamente remodelado, o que significa que algumas produções e participações já planejadas estão sendo reavaliadas.

Entre os atores que não se encaixaram no novo planejamento, portanto, estava Cavill, que acabou sendo cortado das obras da marca. Lembrando que o ator já havia ressurgido no filme Adão Negro, lançado neste ano. O que deve ter sido sua última participação no papel do Homem de Aço.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.