Smallville: ator de Lex Luthor quer retornar ao papel em novo DCU

Imagem de: Smallville: ator de Lex Luthor quer retornar ao papel em novo DCU
Imagem: Warner

Smallville: As Aventuras do Superboy, fez sua estreia em 2001 e contou com 10 temporadas no total, ficando no ar até o ano de 2011. A série tinha como foco um jovem Clark Kent (Tom Welling), que estava apenas no início de sua jornada como o icônico Superman. Mas, mesmo lá, o Homem de Aço já tinha alguns inimigos, incluindo o inesquecível Lex Luthor, que foi interpretado, no seriado, por Michael Rosenbaum.

Após a série da emissora The CW acabar, outras produções envolvendo o Super-Homem chegaram às telas, incluindo Homem de Aço (2013), Liga da Justiça (2017) e Batman vs Superman (2016). Nas ocasiões, quem viveu o herói foi Henry Cavill, porém, com a enorme reestruturação do departamento audiovisual da DC, promovida por James Gunn e Peter Safran, uma nova era para o kryptoniano deve se iniciar (agora, sem Cavill).

E quem não escondeu interesse em fazer parte dessa nova era foi justamente Rosenbaum, que, quando questionado no Twitter sobre um possível retorno como Lex Luthor, demonstrou estar bem empolgado. Veja:

O artista disse: "Eu espero que eu esteja na corrida [para voltar ao papel de Luthor]. Quero dizer, eu interpretei ele por 7 anos. A não ser que vocês tenham algum problema com isso", brincou.

E a verdade é que, com a reformulação do Universo Cinematográfico da DC (DCU), tudo é possível. Especialmente se pararmos para pensar no que Gunn já revelou ao dizer que o novo filme do Superman deve focar em um período mais inicial da trajetória do herói e incluir todos os "principais personagens". Ou seja, imaginar que Lex Luthor estará na nova produção não seria loucura.

Nesse sentido, Rosenbaum já "saberia" como viver um jovem Luthor e já estaria familiarizado com sua história, pois, como o próprio ator revelou, atuou no papel por 7 anos. Mas como nada está muito claro no momento, devemos aguardar. Afinal, a saída de Cavill, por exemplo, pegou todos de surpresa, visto que o ator de The Witcher havia anunciado seu retorno ao DCU recentemente e, mesmo assim, foi cortado do planejamento de Gunn e Safran.

Por enquanto, sabemos apenas que a dupla de executivos visa dissolver o chamado Snyderverse e construir algo completamente novo para a DC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.