Quais personagens de Harry Potter venceriam o jogo de Round 6?

Imagem de: Quais personagens de Harry Potter venceriam o jogo de Round 6?
Imagem: Montagem

Round 6 definitivamente foi uma das maiores febres de 2021, ultrapassando as fronteiras da Coreia do Sul e conquistando o mundo todo. Seu sucesso se deve as seis rodadas de jogos violentos que exigem inteligência, estratégia e muita sorte para serem superadas.

Os personagens da série eram reles trouxas como a gente, mas e se os bruxos e bruxas da franquia Harry Potter fossem colocados para participar da sangrenta competição? Será que eles superariam todas as etapas em um passe de mágica?

Quadribol aqui é pouco! Confira nossas teorias para alguns personagem da icônica saga escrita por J. K. Rowling:

1. Rony Weasley

 Warner Bros./Reprodução

Cabelo ruivo com vestes de segunda mão, deveria ser alguém que jamais se inscreveria em uma competição tão violenta assim.

Rony Weasley não seria tão ganancioso a ponto de disputar partidas em Round 6, mesmo sendo tão duro quanto a gente. Essa lição vem de casa, uma vez que sua família sempre ensinou que dinheiro não é tudo na vida.

2. Hermione Granger

  Warner Bros./Reprodução 

Apesar de ser extremamente inteligente e competitiva, tendo todo o talento do mundo para superar os enigmas e obstáculos, Hermione Granger também jamais participaria das competições de Round 6 por causa de dinheiro.

Seus princípios a afastariam de arriscar a própria vida em troco de uma mala cheia de dinheiros. A praia dela é outra e cheia de magia para fazer o bem!

3. Bellatrix Lestrange

  Warner Bros./Reprodução 

Eis uma personagem de Harry Potter que poderia ser adepta do conceito do torneio. Por conta de seu sadismo e ambição, é bem capaz que Bellatrix Lestrange topasse participar de Round 6.

Claro que a excentricidade da vilã poderia comprometer sua performance, porém, do mesmo jeito, a vilã ainda teria chances de atravessar o desafio e ficar com a conta bancária em dia.

4. Remo Lupin

  Warner Bros./Reprodução 

O professor de artes das trevas com certeza seria um dos competidores mais fortes do jogo. Remo Lupin tem paciência, é observador e usaria toda a sua inteligência para superar os desafios.

Embora tenha coração meio mole e demonstre uma aparência inofensiva, o docente poderia aproveitar essas características para surpreender seus adversários.

5. Alvo Dumbledore

  Warner Bros./Reprodução 

Contando com habilidades extraordinárias, Dumbledore teria tudo para vencer Round 6. Afinal de contas, o mago não faz o tipo que abre mão de um desafio, e, provavelmente, toparia colocar suas habilidade à prova para vencer o torneio. Não pelo dinheiro, claro, mas pela disputa em si.

6. Harry Potter

  Warner Bros./Reprodução 

O protagonista da franquia dispensa apresentações e é um dos personagens mais competitivos dessa lista. Assim como Dumbledore, Harry Potter também poderia ingressar em Round 6 para testar suas habilidades, demonstrando muita bravura, determinação e usando toda a sua inventividade para superar os jogos.

Acabaria arriscando a vida por alguém? Talvez. Mas ainda sim teria chances de levar uma maleta cheia da grana para debaixo da escada.

7. Severo Snape

  Warner Bros./Reprodução 

Mesmo não sendo um personagem de Peaky Blinders, Severo Snape seria frio e calculista o bastante para levar a melhor na sangrenta competição.

O personagem tem capacidade de ler mentes e estaria sempre em vantagem em relação aos seus adversários. Snape também não pouparia esforços para arruinar a vida de quem ousasse a cruzar o seu caminho.

8. Voldemort

Fonte:  Warner Bros./Reprodução 

Assim como Severo Snape, "aquele que não deve ser nomeado" também teria muita frieza e não pouparia a vida de seus rivais em troca de uma fortuna nos jogos de Round 6.

Detentor de uma vasta experiência em duelos e batalhas, Valdemort usaria todo o seu poderio mágico para mantê-lo em superioridade no jogo. Ele poderia até mesmo apresentar muita facilidade para vencer cada gincana, já que não hesita em sacrificar a vida dos outros em prol de si mesmo.

Concorda com os pontos levantados na nossa lista? Tiraria ou acrescentaria mais algum personagem? Queremos saber sua opinião lá nas redes sociais do TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.