Manifest: teoria explica por quê Cal envelheceu 5 anos

Imagem de: Manifest: teoria explica por quê Cal envelheceu 5 anos
Imagem: Netflix/Divulgação

Um dos maiores mistérios da 4ª temporada de Manifest gira em torno da idade de Cal. Afinal, uma das maiores reviravoltas da série aconteceu quando o personagem, que antes era interpretado por Jack Messina, foi substituído por Ty Doran, já que ele envelheceu 5 anos depois de ficar preso na consciência divina.

De acordo com as explicações da série, ele ficou preso com o Capitão Daly e Fiona no mesmo lugar onde os passageiros do voo 828 desapareceram pela primeira vez. Sendo assim, a explicação trouxe novos insights do que realmente está acontecendo, mas ainda não explica exatamente por que ele envelheceu.

Com isso, os fãs começaram a desenvolver novas teorias e aqui vai uma explicação plausível!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Manifest: por quê Cal envelheceu 5 anos?

O final da 3ª temporada introduziu as viagens no tempo ao roteiro da série e, com isso, muitos fãs acreditam que essa é a explicação mais lógica para o envelhecimento de Cal.

Com isso, ele teria vivido 5 anos de sua vida em outro lugar e retornado à sua própria realidade mais velho. Como ele teve amnésia, não podemos descartar a possibilidade de que não foi apenas o sumiço na consciência divina que mexeu com ele, mas também alguma outra coisa que ainda vamos descobrir ao longo da temporada.

A teoria é que depois da conversa com Daly e Fiona, Cal foi imediatamente transportado para algum lugar diferente antes de voltar à sua casa em 2019. A explicação é baseada na aparição do voo 828 no século XVI, quando Al-Zuras viu o avião logo acima de seu navio. Ou seja, o avião, o navio ou os dois foram transportados no tempo e acabaram na mesma linha cronológica.

Então, se a consciência divina é capaz de fazer com que pessoas e objetos viajem no tempo, Cal poderia ter sido o escolhido para viver 5 anos no passado ou no presente, ganhando mais experiência para retornar ao seu próprio tempo. Na série, isso pode significar que ele é o personagem mais provável de salvar o mundo!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Mas, para termos certeza do que aconteceu, Cal precisará desbloquear as suas próprias memórias. Os novos episódios chegam ao catálogo da Netflix no começo de 2023, então vamos continuar acompanhando para saber mais!

E aí, o que você achou dessa nova teoria de Manifest? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.