Manifest: entenda final da primeira parte da 4ª temporada

Imagem de: Manifest: entenda final da primeira parte da 4ª temporada
Imagem: NBC/Divulgação

A primeira parte da 4ª temporada de Manifest finalmente chegou à Netflix. A série foi cancelada após três temporadas na NBC, porém a plataforma de streaming comprou os direitos para produzir uma última temporada e parece que a espera valeu a pena. Com 20 episódios divididos em duas partes, a primeira trouxe a resposta para o maior mistério da série.

O que aconteceu com o voo 828? O que são os chamados ouvidos pelos tripulantes? Veja tudo o que aconteceu no último episódio da parte 1!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Manifest: entenda final da primeira parte da 4ª temporada

O episódio começa com Cal conhecendo Henry, personagem que detém a caixa preta do voo 828. Enquanto isso, Ben continua procurando Eden ao rastrear Angelina e Saanvi e Robert montam um laboratório temporário para resolver o mistério do voo. Afinal, a Data da Morte está cada vez mais perto.

Com seus experimentos, os personagens percebem que os chamados recebidos são, de fato, uma origem da consciência divina. Sendo assim, eles poderiam evitar a Data se acessassem os chamados, ao invés de continuar esperando por eles.

Aliás, este detalhe é importante por revelar o que, de fato, aconteceu com o voo 828: durante os anos de desaparecimento, eles estavam dentro da consciência divina!

Então, Olive conecta as safiras que foram encontradas no voo e eles acreditam que elas podem ser usadas para acessar os chamados. Tudo isso em meio ao caos de Angelina tentando causar o apocalipse.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Outro ponto importante do episódio é a descoberta do câncer de Cal e, consequentemente, a revelação de que Zeke poderia salvar sua vida. Porém, para isso, ele recebe o câncer em si mesmo, aceitando a morte no lugar de Cal. Afinal, apenas Cal pode ser poderoso o suficiente para enfrentar Angelina.

Com isso, a parte 2 de Manifest deve abordar o conflito entre Cal e Angelina para finalmente parar o apocalipse. Os novos episódios chegam à Netflix no início de 2023. A data oficial não foi divulgada.

E aí, gostou de saber mais sobre Manifest? Para não perder nenhum detalhe do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue acompanhando o portal. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.