Scarlett Johansson retorna ao MCU com projeto secreto; saiba mais!

1 min de leitura
Imagem de: Scarlett Johansson retorna ao MCU com projeto secreto; saiba mais!
Imagem: Marvel

Segundo o que apurou o portal The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson parece ter resolvido todos os seus problemas com a Disney, pois, ao que tudo indica, a atriz já está confirmada em um projeto secreto futuro da Marvel.

Durante a 35ª edição do Annual American Cinematheque Awards, a artista, inclusive, falou com alguns repórteres sobre sua carreira e destacou a reconciliação com a empresa proprietária do MCU, após o processo que moveu na justiça por eventual quebra de contrato.

“Tive alguns dos melhores momentos da minha carreira trabalhando para ambos os estúdios”, comentou. “Estou muito animada por poder continuar meu trabalho com a Disney e com minha família da Marvel” , disse ela.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, posteriormente, confirmou a participação de Johansson nesse projeto secreto e também reforçou que não trata-se de algo envolvendo Natasha Romanoff, a Viúva Negra. De acordo com especulações, a atriz poderá fazer parte do time de produção executiva e, assim, continuar seu relacionamento com a Marvel por mais alguns anos.

Scarlett Johansson processou a Disney: entenda os detalhes do ocorrido

Depois que Viúva Negra estreou nos cinemas e também no Disney+, por meio do recurso Premier Access, a atriz decidiu processar a Disney por quebra de contrato, afirmando se sentir lesada com sua participação nos lucros de bilheteria. Segundo Johansson, com a disponibilização do filme em streaming, algo que não havia sido acordado previamente, o processo interferia diretamente na preferência do público em ir ao cinema.

Por conta da pandemia do coronavírus, a Disney criou o Premier Access para que suas produções não tivessem perda de receita. Com um acréscimo à assinatura corrente dos consumidores do Disney+, diversas produções poderiam ser aproveitadas antes da maioria das pessoas. Apesar disso, com um acordo milionário, tudo foi resolvido posteriormente.

(Marvel/Reprodução)(Marvel/Reprodução)Fonte:  Marvel 

Viúva Negra: o futuro da personagem no MCU

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

Conforme visto na cena pós-créditos de Viúva Negra, Yelena Belova (Florence Pugh) está em busca de vingança. Incentivada pela Condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), é certo que veremos a personagem novamente na minissérie Gavião Arqueiro (Hawkeye, no original), programada para estrear em 24 de novembro no Disney+.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Os dois primeiros episódios da produção ficarão disponíveis já na próxima quarta-feira (24).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.