RuPaul’s Drag Race: Paramount+ anuncia primeira edição no Brasil

Imagem de: RuPaul’s Drag Race: Paramount+ anuncia primeira edição no Brasil
Imagem: VH1/Divulgação

É oficial! Em 2023, os fãs de RuPaul’s Drag Race, reality show de competição entre drag queens, finalmente vão ganhar a versão brasileira do programa. A franquia já conta com edições no Canadá, Reino Unido, Holanda, Bélgica, Itália, Chile, Tailândia e outros países; agora, é a versão das drag queens nacionais terem a sua chance.

Além do Brasil, a Alemanha e o México também ganharão suas versões do reality. O anúncio oficial veio depois que a MTV e a Paramount+ adquiriram os direitos da competição. Sendo assim, em sua 15ª temporada, os episódios passam a ser transmitidos pela emissora e a plataforma de streaming.

(Fonte: VH1/Divulgação)(Fonte: VH1/Divulgação)Fonte:  VH1 

Saiba mais sobre RuPaul’s Drag Race Brasil

Até o momento, não há muitas informações sobre a versão brasileira do reality. Em agosto de 2022, a World of Wonder publicou uma chamada para que drag queens brasileiras participassem das audições do programa. Logo, é seguro assumir que a escolha do elenco já está em andamento.

No entanto, ainda não se sabe quem será a apresentadora, quem faz parte do time de jurados ou até mesmo se RuPaul Charles estará envolvida no projeto. Embora todas as franquias levem o nome da criadora, nem todas as edições são comandadas por ela. No Canadá, por exemplo, a drag queen Brooke-Lynn Heights, finalista do reality, assume o lugar de RuPaul.

Portanto, é possível que alguma celebridade brasileira cumpra o papel de Mama Ru. Ao longo dos meses de especulação, nomes como Xuxa, Pabllo Vittar e Rita Von Hunty já foram levantados como possíveis apresentadoras.

(Fonte: VH1/Divulgação)(Fonte: VH1/Divulgação)Fonte:  VH1 

Novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço da produção.

E aí, gostou de saber mais sobre o futuro de RuPaul’s Drag Race no Brasil? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.