LOL Brasil: conheça o reality de comédia com Diogo Defante

Imagem de: LOL Brasil: conheça o reality de comédia com Diogo Defante
Imagem: Twitter/Reprodução

Na próxima sexta-feira (2 de dezembro), o reality show LOL Brasil: Se Rir, Já Era!, apresentado por Tom Cavalcante, chega com sua segunda temporada ao catálogo do Amazon Prime Video. Com a participação de celebridades brasileiras, a ideia da competição é desafiar os participantes a não darem risada.

Dentre os participantes da primeira temporada está Diogo Defante, humorista que causa frisson nas redes com sua participação inusitada na Copa do Mundo do Catar.

A primeira temporada traz ainda os humoristas Nany People, Thiago Ventura, Bruna Louise, Estevam Nabote, Marlei Cevada, Igor Guimarães, Flavia Reis, Noemia Oliveira e Yuri Marçal.

O vencedor do jogo ganha R$ 350 mil e o valor é revertido para uma instituição de caridade.

Saiba mais sobre o reality show LOL Brasil

Dividido em seis episódios lançados em duas partes, o reality é uma disputa de seis horas entre 10 talentos da comédia nacional. Sendo assim, os participantes são confinados em um mesmo ambiente e a única regra é que eles não podem rir. Para vigiá-los, foram instaladas 46 câmeras no local.

Portanto, os participantes devem se esforçar para fazer seus competidores darem risada, ao mesmo tempo em que controlam o próprio riso. No caso de uma risada leve, eles recebem um cartão amarelo de advertência. Entretanto, na segunda “ofensa”, o humorista que deu risada será eliminado do jogo.

Uma dinâmica diferente permite ainda que os humoristas façam um ato teatral ao bater em uma panela. Nessa situação, todos os demais devem se reunir no sofá para assistir à apresentação e a regra de não dar risada continua valendo.

O reality é a adaptação brasileira de Last One Laughing. A segunda temporada terá a participação dos humoristas Brunna Braga, Carol Zocolli, Eddy Junior, Fabio Rabin, Gigante Léo, Grace Gianoukas, Lindsay Paulino, Marianna Armellini, Mathy Lemos e Rafael Infante.

E aí, gostou de saber mais sobre LOL Brasil? Para não perder nada do que acontece no mundo das séries, filmes e animes, continue de olho no site. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.