O Diário da Princesa 3: momento de fazer o filme já passou, diz atriz

Imagem de: O Diário da Princesa 3: momento de fazer o filme já passou, diz atriz
Imagem: Disney

Recentemente, a Disney confirmou que O Diário da Princesa 3 já está oficialmente em desenvolvimento. O filme consiste em mais uma sequência do clássico O Diário da Princesa, lançado em 2001, que contou com Anne Hathaway, Julie Andrews e Hector Elizondo no elenco principal.

O segundo filme chegou três anos depois, em 2004, e continuou mostrando a trajetória da personagem Mia Thermopolis (Hathaway).

O terceiro longa, portanto, chegaria 18 anos após o lançamento da última obra. Porém, Julie Andrews, atriz que, na produção, interpretou a rainha de Genovia, avó de Mia, não está muito otimista. De acordo com a artista, muito tempo se passou entre os filmes, o que mudaria muitas coisas e, fatalmente, poderia condenar O Diário da Princesa 3.

"Acho que nós sabemos que, provavelmente, não será possível. Conversamos sobre isso [a sequência] logo após o lançamento do segundo filme, mas já fazem quantos anos desde lá? E eu estou muito mais velha, e Anne, a princesa, ou rainha, está bem mais velha. Eu não sei para onde flutuaria ou iria [a trama]", disse Julie.

Ela seguiu dizendo que não acredita que a sequência seja possível e dá a entender que, caso ela aconteça, não será da forma que os fãs querem. "Em termos de nós fazermos [a sequência], duvido. Seria muito tarde para fazer isso agora. Falamos sobre uma sequência muitos, muitos anos atrás. Mas acho que nunca foi aprovada. E Garry nos deixou. Para mim, especialmente, está muito tarde para voltar à produção. É um pensamento bom, mas não acho que seja possível", concluiu.

Julie Andrews acredita ser tarde demais para uma nova sequência de O Diário da Princesa; Disney não deu detalhes sobre a obra.Julie Andrews acredita ser tarde demais para uma nova sequência de O Diário da Princesa; Disney não deu detalhes sobre a obra.Fonte:  Disney 

Como destacou a atriz, o tempo para que a sequência fosse oficializada coloca muitas coisas em cheque, bem como a morte do diretor das obras originais, Garry Marshall. Caso a sequência aconteça, portanto, precisaria de um novo comandante e, talvez, de um novo elenco, o que poderia gerar estranheza nos fãs que ansiavam em ver Julie e Anne novamente.

Os dois primeiros filme de O Diário da Princesa foram grandes sucessos comerciais e de público. Somados, os longas arrecadaram cerca de US$ 300 milhões em bilheteria em todo o mundo. Agora, nos resta aguardar para saber se a Disney conseguirá repetir o feito.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.